terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Resumo do Dia

Hoje no programa Tribuna Livre, tivemos várias participações, entre elas:

A reclamação do Sr. Joel Marcelino, do Bairro José Torres Filho, sobre um bueiro aberto ao lado do novo UNICOMPRAS. Nossa equipe foi ao local mencionado e constatou a denúncia. Entramos em contato com a Secretaria de Infra-estrutura, que nos prometeu interditar o bueiro até que a tampa fique pronta no prazo de 10 dias. 

Também o caso relatado por dona Catarina, que reclamou sobre uma fossa na área da Praça de Eventos. Nossa equipe esteve no local e observou que não se tratava de uma fossa e sim de uma caixa de gordura aberta. A Secretaria de Infra-estrutura disse que a solução está sendo providenciada.

Dona Josefa Chaves dos Santos entrou em contato com nosso programa para falar da máquina de Raio-X do Centro de Diagnóstico. Ela nos relatou que a mesma estava quebrada há muito tempo. Em contato com a Secretaria de Saúde, nos informaram que quando o prefeito George Clemente assumiu a administração o equipamento encontrava-se quebrado e foi feito um concerto no valor de R$ 14.000,00, porém a máquina retornou a danificar, mas já foi solicitado o conserto e dentro de alguns dias estará em pleno funcionamento. Ainda segundo a secretaria estão vendo a possibilidade da compra de um novo maquinário. Lembrando que no período da falta do Raio-X a população não ficou sem assistência, pois, todas as pessoas que necessitaram desse atendimento foram encaminhadas para a Santa Casa de Misericórdia pelo convênio da Secretaria de Saúde.


AGUARDAMOS SOLUÇÕES DEFINITIVAS!!!

Além dessas tivemos a reclamação Marcos Ventura do Loteamento Edgar Soares Palmeira que precisou dar pontos num ferimento no hospital da Santa Casa e informaram que lá não faziam esse tipo de serviço, colocando apenas um curativo no local aberto.
E Moacir Cícero dos Santos do bairro Jatobá que ligou sobre o semáforo em frente ao fórum que encontra-se desativado. 

AGUARDAMOS RESPOSTAS DOS ÓRGÃOS COMPETENTES!

CONDOLÊNCIAS

Nossos sentimentos à família de Dona Nita pela perda. "O tempo não pára! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo..." Mário Quintana

UTILIDADE PÚBLICA: 

José Josuel da Silva perdeu documento da moto e identidade. Quem encontrar entrar em contato com a rádio ou com Josuel pelo telefone 8104-8147.

AGRADECIMENTOS

Agradecemos aos nossos ouvintes Maciel (torcedor do CSA), Erivan Donário e Elizangela, Lilia Maiane (do Bairro de Fátima) e Dona Quinô pelas ligações parabenizando à volta do programa Tribuna Livre. Nosso muito obrigado pelo apoio e audiência.

PARABÉNS!
Adelane Silva - Campo Alegre
André Almeida - Maceió
Márcio Sahin - Campo Alegre

Nenhum comentário: