terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Participação de Olodum, Secretário de Cultura e Turismo de Campo Alegre marca programa de hoje

Para aqueles que ainda não conhecem, vamos apresentar a equipe do TRIBUNA LIVRE:


Álvaro Guimarães - Apresentador
Heleno Alves - Diretor Comercial
Amanda Cavalcante - Produtora
Márcio José -  Repórter Esportivo

Geninho - Piloto da Unidade Móvel
 


















Marcell Wagner - Repórter











Álvaro Guimarães, no Programa Tribuna Livre de hoje, falou sobre a chacina do Jacintinho que vitimou três pessoas na manhã do último domingo e tem ligações com a execução de Josemilton Palmeiras da Silva, 29, que foi assassinado no último dia 9. Tudo leva a crer que a origem das mortes está ligada ao envolvimento de Josemilton com uma mulher casada e que todo o trama tem origem passional.

Falou sobre o caso Eloá e que Alagoas está em 3º lugar no país em “gatos” na energia. Comentando que o Estado sempre está nos piores rankings.

O ouvinte José, do Bairro Hélio Jatobá I, ligou para saber por que o programa saiu do ar e voltou em ano eleitoral. Álvaro explicou que o programa Tribuna Livre e o político Álvaro Guimarães são coisas distintas e que o Programa foi criado para informar e prestar serviços à população.

Carlos dos Santos, do Hélio Jatobá II, nos contatou para reclamar da mudança dos alunos do Colégio Desembargador para o Clube dos Canavieiros. Disse que para os moradores do Hélio Jatobá, o novo colégio fica muito distante.

Nossa Unidade Móvel flagrou crianças e adolescentes indo para a escola na garupa de motos sem a utilização de capacete. Nosso repórter Marcell Wagner alertou para o perigo e pediu a conscientização dos pais para tal delito. Nos lembrou também que hoje é o dia Internacional do Amor e Amizade.
SOBRE AS RECLAMAÇÕES AGUARDAMOS SOLUÇÕES E RESPOSTAS DAS PESSOAS OU ÓRGÃO COMPETENTES

ESPORTE LOCAL

Márcio José, nosso comentarista esportivo, divulgou a arbitragem do campeonato Alagoano e a 1ª convocação do ano da Seleção Brasileira que será hoje às 11h.

UTILIDADE PÚBLICA

Tivemos a entrega dos documentos do Pastor Amaro José de Santos Alcântara. Agradecemos mais uma vez a Josenir Cardoso que achou os documentos e entregou nas dependências da rádio.


PARTICIPAÇÃO
Em nossos estúdios hoje tivemos a participação de Carlos Olodum, Secretário de Cultura e Turismo de Campo Alegre, falou sobre a programação de carnaval de Campo Alegre e teve um pequeno bate-papo com nosso apresentador.
Sábado - 18/02 às 22:00 Hrs – Orquestra Furiosa do Frevo e Axé Tome. (centro da cidade)

Domingo - 19/02 às 16:00 Hrs – Pov. Chã da Imbira Bloco os Pegadores de Galinha, Mega Trio Folha Verde e Banda Beijo na Boca. 22:00 Hrs – Balada Play e Só os Caras. (centro da cidade)
 
Segunda-feira - 20/02 às 16:00 Hrs - Luziápolis – Concentração com Só Swing, Arrastão com Banda Raízes. 22:00 Horas – Banda Bakêtá e Quartel Fatale. (centro da cidade)

Terça-feira - 21/02 às 16:00 Horas – Concentração no centro de Campo Alegre com Só Swing e arrastão com Banda Raízes Tambor. 22:00 Horas – Os Teimosos e Arroxa o Me. (centro da cidade).


AGRADECIMENTOS

Dona Sônia e Ângela, do Canto da Saudade, Dona Katarina, Edimilson da Credit Cred, Adaílton do Gás, Dona Quinô e todos os demais ouvintes do Programa TRIBUNA LIVRE.

ANIVERSARIANTES DOS DIAS 14/02.  PARABÉNS!

Alfredo Moura – Coordenador da Defesa Civil
Ana Carolina Corrêa – Maceió
Karol Silva – Arapiraca
Luana Freire – Campo Alegre
Ramon – Limoeiro de Anadia
Hugo Cavalcanti – Maceió
Bruna Mello – Campo Alegre
Ramilly Alves – São Miguel dos Campos
Sarah Manoella – Usina Sinimbú
Elizângela (Professora) – Campo Alegre

Nenhum comentário: