segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Resumo do dia: Final de Semana Violento

Começamos o Programa Tribuna Livre desta segunda-feira, o 1º de mais uma semana, com as notícias do final de semana, entre elas Álvaro falou sobre os registros do Instituto Médico Legal Estácio de Lima que indicaram mais um fim de semana violento em Alagoas. De acordo com o IML, 20 homicídios ocorrem no Estado desde sexta-feira até a noite deste domingo. Comentou também sobre a cantora norte-americana Whitney Houston que morreu neste sábado aos 48 anos de idade em um hotel de Bervely Hills, em Los Angeles.

Após falar sobre os carnavais fora de época que ocorreram neste final de semana em vários pontos do Estado, destacando o Pinto da Madrugada em Maceió e o Peru da Madrugada em São Miguel dos Campos, Álvaro teve a primeira Participação do Dia da Caravana da Cidadania.

PINTO DA MADRUGADA

O Repórter Marcell Wagner nos lembrou de que hoje é o dia de criação do IBGE, fez o balanço das últimas 24 horas da Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos e nos informou que o Peru da Madrugada teve recorde de público, passando dos 6.000 foliões.

PERU DA MADRUGADA

O repórter também andou pela cidade e passou por um local já conhecido por nossa equipe. Na semana passada o ouvinte João Carlos, do Bela Vista, nos ligou para reclamar de entulhos de lixo acumulados na frente da empresa Festeja Brasil Gás e hoje passando por lá pudemos constatar que algum morador das imediações jogou no mesmo local um sofá de três lugares.


Em nome da Secretaria de Limpeza Urbana pedimos que a população colabore com a limpeza da cidade.

O Giro da Cidade com Neilton Ferreira, informou aos moradores de Campo Alegre os locais onde a empresa de energia iria fazer o corte para reparos e também os horários desses cortes.
Pelo telefone da produção recebemos uma mensagem de uma ouvinte que reclamou que no PSF do Canto da Saudade está sem médicos e quem atende é uma enfermeira. Ela estava necessitando de uma receita Azul, mas não pode obter, pois enfermeiros não tem autorização para assiná-la.

SOBRE AS RECLAMAÇÕES AGUARDAMOS SOLUÇÕES E RESPOSTAS DAS PESSOAS OU ÓRGÃO COMPETENTES

ESPORTE LOCAL

O comentarista esportivo Marcio José falou sobre a rodada que terminou nesse final de semana do Campeonato Alagoano (tabela abaixo) e também atualizou os amantes dos esportes sobre os campeonatos de outros estados.
Classificação do alagoano:

1º CRB                      19 pontos
2º Corinthians           16 pontos
3º ASA                     15 pontos
4º Murici                 14 pontos
5º CSA                    14 pontos
6º Sport                   11 pontos
7º Coruripe             10 pontos
8º CSE                     9 pontos
9º CEO                    8 pontos
10º Penedense         7 pontos

UTILIDADE PÚBLICA

O irmão Bráulio que tem uma barraca na Feira Livre avisa que encontrou os documentos de Edmilson Justino da Silva. A Barraca do irmão Bráulio fica em frente ao Supermercado Pé Leve.

AGRADECIMENTOS

Ao irmão Bráulio que tem uma barraca na Feira Livre e a todos os feirantes e aos nossos seguidores deste Blog Pedro Paulo de Teotônio Vilela, Maria José e Fábio.

ANIVERSARIANTES DOS DIAS 12 e 13/02.  PARABÉNS!

Rafael Raul – Campo Alegre
Carlos – Campo Alegre
Isabel Guimarães - Campo Alegre
Dr. Edson Lucena (Advogado) - Campo Alegre
Neeliton Ferreira - Campo Alegre
Henrique Abreu - Campo Alegre
Maira - Campo Alegre
Raryane - Campo Alegre
Fernanda - Campo Alegre
Arlan Carlos - Campo Alegre
Rômulo Melo - Campo Alegre
Marcela Nunes - Campo Alegre

Não esquecendo a nossa pequena aniversariante de sábado, Mávia Ludmila, que completou 6 aninhos. A mãe Maria José Ferreira nos mandou um e-mail e não poderíamos deixar de registrar aqui nossos sinceros abraços e parabéns.

Nenhum comentário: