sexta-feira, 1 de março de 2013

MENSAGEM DO DIA




Tumulto marca último dia de recadastramento no Bolsa Família

Tumulto e longas filas marcaram, ontem pela manhã, em Maceió, o último dia de recadastramento no Bolsa Família. Na Coordenadoria Municipal do programa, no bairro do Poço, muita gente madrugou para conseguir atendimento, fazer a atualização dos dados e não ter o benefício cancelado.




Casas são entregues sem água e sem energia

A pressa por uma agenda positiva para o governo do Estado acabou virando inimiga da perfeição. Foi o que aconteceu no Conjunto Senador Teotônio Brandão Vilela, entregue no último dia 7 de fevereiro a 961 famílias, mas sem água, nem energia nas residências, em Rio Largo, no bairro da Mata do Rolo.
Os imóveis, que beneficiaram vítimas das enchentes de 2010, além de famílias pobres do município, têm bom acabamento e foram bem planejados. Mas, o que era para ser um alívio e até a realização de um “sonho”, para muitos se tornou um pesadelo.




Aldo Rebelo lança programa em Maceió

O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, lança hoje, em Maceió, o Programa Segundo Tempo (PST). A cerimônia está marcada para as 10 horas, na Vila Olímpica Lauthenay Perdigão, no Conjunto Village Campestre. Após a solenidade, às 11 horas, será realizada uma coletiva de imprensa com o prefeito Rui Palmeira (PSDB) e o secretário municipal de Esportes e Lazer, Pedro Vilela.
O Programa Segundo Tempo vai atender a 5 mil crianças na capital, organizadas em 50 núcleos de diversos bairros.




Sinos marcam o fim do pontificado de Bento 16

Cidade do Vaticano – Eram exatamente 20h quando os sinos em Castelgandolfo soaram. Os dois representantes da Guarda Suíça que protegiam o palácio episcopal fecharam os imensos portões e deram por concluída, pelo menos temporariamente, uma missão que já dura séculos. O homem que eles tinham a responsabilidade de proteger não era mais papa.




Policiais civis usarão armas apreendidas de criminosos

As armas apreendidas com criminosos que estiverem em bom estado, em vez de serem encaminhadas para o Exército para destruição, poderão ser doadas para a Segurança Pública do Estado.
De acordo com o delegado Medson Maia, diretor de Estatística e Informática da Polícia Civil, existem armas novas que são apreendidas e se adaptam à necessidade da Polícia Civil, como pistolas 380. “São armas caras e que atendem ao interesse da polícia”, disse o delegado.




Mensaleiros serão presos até julho

São Paulo, SP – O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, disse ontem que as penas dos 25 condenados no julgamento do mensalão serão aplicadas antes de 1º de julho.
“As ordens de prisão devem ser expedidas antes desta data”, disse Barbosa em entrevista coletiva para correspondentes estrangeiros.





PARTICIPAÇÃO DOS OUVINTES




  • Adenilson - Alvaro o ônibus que leva os alunos do coité está indo muito cheio, por isso gostaria que você mandasse o Jc ou até você mesmo vir aqui pra ver.
  • Jane - Bom dia galera do P.T.L, manda um beijo pra dona Esther, Rafa, Gaby, Bela e pros meus filhos Maysa e Davi, também pro meu namorido Gabriel.
  • Bruna - Se a felicidade chegar regada de flores não se assustem, pois as flores fui eu que mandei e a felicidade foi o que sempre desejei pra todos vocês.
  • Valtinho V10 - Bom dia meu amigo Alvaro e a todos do P.T.L, um ótimo final de semana a todos e que Deus proteja sempre. Alvaro, manda um forte abraço pra Amanda e pro nosso amigo Heleno Alves.
  • Lucyanna - Bom dia Alvaro, estou na escola mais estou ligadinha no P.T., manda u,m abraço pra galera do Mario Soares Palmeira.
  • Valdir - Aqui encima na rua do Bem Barato tem um ponto onde fazemos pagamentos que fazemos em lotérica.
  • Manoel - Alvaro, avise que amanhã terá jogo do Coiteense contra o Real Deodorense nas categorias sub 10, sub 13 e sub 15, na cidade de Marechal Deodoro


TELEFONE

  • Fernando - Reclama da falta de iluminação no trajeto para a Usina Caeté, principalmente após a ponte.
  • Nego Dó - Deseja melhoras ao Heleno.
  • Ouvinte - Fala que o posto do canto da saudade está sem médico desde o mês passado.
  • Rosilene - Pede que os donos dos terrenos por trás da Betel tomem providências, pois seus terrenos de dia servem de ponto pra consumo de drogas e anoite servem de motel.
  • Ouvinte - Manda um alô para todos os taxistas de São Miguel dos Campos.
  • Admiradora secreta - Manda um beijo para o Alvaro e deseja um feliz aniversário para Shirlane do Barateiro.



ANIVERSARIANTES DO DIA


  • Heleno Alves - Maceió - AL
  • Miguel Angelo - Maceió - AL
  • Taciane Farias - São Miguel dos Campos - AL
  • Samara Martins - São Miguel dos Campos - AL
  • Marilene Oliveira - São Miguel dos Campos - AL
  • Sandryne Silva - São Miguel dos Campos - AL
  • Cida - São Miguel dos Campos - AL
  • Aristea Andrade - São Miguel dos Campos - AL
  • Diego Fernandes - Campo Alegre - AL
  • Márcio Paulo - Campo Alegre - AL
  • José Carlos - Boca da Mata - AL
  • Nireide Menezes - Pão de Açucar - AL
  • Julio Vieira - Igaraçu - PE
  • Nil Lessa - Campina Grande - PB


MENSAGEM DO DIA


O valor de um presente



Esta é uma história sobre um jovem casal, Jim e Bella.
São pobres mas muito apaixonados.
Com a proximidade do Natal, Bella tinha dúvidas sobre o que comprar para presentear Jim. Ela gostaria de lhe dar uma corrente para o relógio de bolso que ele mantinha com tanto carinho, mas ela não teria dinheiro suficiente. Então ela teve uma idéia. Ela tinha longos e belos cabelos. Assim Bella decidiu cortar o cabelo e vendê-lo para comprar a caprichosa corrente para o relógio de Jim.
Na véspera do Natal ela volta para casa, e na mão dela está um caixa bonita que contém uma corrente de ouro que comprara vendendo o seu cabelo. De repente Bella começa a se preocupar. Ela sabe que Jim sempre gostou do cabelo longo, e temia desapontá-lo por tê-lo cortado e vendido.
Bella sobe o último lance de degraus que conduzem para o seu minúsculo apartamento. Abre a porta e é surpreendida ao encontrar Jim em casa esperando por ela. Nas mãos dele um embrulho que, com certeza, contém o presente que ele comprou para ela.
Quando Bella remove o lenço Jim vê o cabelo cortado, e arregala os olhos. Mas ela não diz nada. Ele sufoca as lágrimas e entrega à Bella a caixa de presente. Quando Bella abre a caixa, mais uma surpresa. Na caixa, um bonito jogo de pentes de prata para o seu longo cabelo
E quando Jim abre o presente dele, ele, também, está surpreso. Dentro da caixa uma bonita corrente de ouro para o seu relógio de bolso. Só então Bella descobre que Jim penhorou o relógio de ouro dele para lhe comprar os pentes de prata.
Aprenderam, ambos, que mais bonito que todo e qualquer presente é o amor que ele simboliza.

Nenhum comentário: