quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

NOTÍCIAS DO DIA


HELENO ALVES




Balneários correm contra o tempo para receber foliões

A Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) já havia confirmado a programação de atividades para o carnaval, que teria início no próximo domingo (10) e se estenderia até a terça-feira (12).
O vice-presidente financeiro da AABB Maceió, Clebson Pinheiro, confirmou a interdição por causa da falta de documentação exigida pelo Corpo de Bombeiros, e também informou que o órgão solicitou algumas alterações no projeto de segurança do clube. “Nós temos um projeto de segurança do clube, mas o Corpo de Bombeiros pediu que fizéssemos algumas adequações. Essas alterações serão iniciadas na manhã desta quinta-feira”, garantiu.




Collor cobra ações contra a seca

Em discurso na tarde de ontem, no plenário do Senado, o senador Fernando Collor (PTB) destacou a importância do Canal do Sertão, cuja primeira etapa deverá ser inaugurada ainda neste mês, pela presidente Dilma Rousseff, para aumentar a disponibilidade de água nas comunidades atingidas pela seca.




Conselho deve mudar licenças médicas na PM

A prática é gritante. Basta a corregedoria começar a investigar policiais por crimes ou irregularidades que eles entram em licença médica. A maioria dos “enfermos” alega problemas psiquiátricos, consegue o aval de algum médico e se livra do procedimento administrativo. A suspeita de que há alguma “marmota” se agrava com casos de policiais licenciados que exercem outras atividades profissionais, proferem aulas e são vistos fazendo cooper na orla.




Grupo que roubou banco é preso

Os acusados ainda comemoravam o assalto, e dividiam o dinheiro, quando foram surpreendidos pela chegada da polícia. Reunidos numa chácara, na zona rural do município de Coité do Nóia, a cerca de 120 quilômetros da capital, a quadrilha que assaltou a agência do Bradesco na cidade de Tanque d’Arca, na segunda-feira, 4, acabou presa no dia seguinte.




Prefeitura começa a recadastrar servidores

Sete órgãos ligados à estrutura do município começaram a convocar seus servidores que se encontram cedidos a outras repartições, como anunciou o prefeito Rui Palmeira (PSDB), em sua primeira entrevista coletiva, há uma semana.
O decreto baixado por Rui no mesmo dia, aliás, é o embasamento citado em todas as portarias de secretários ou superintendentes que determinaram a convocação.




Quadrilha acusada em aplicar golpes nos parlamentares é descoberta pela polícia

A Polícia do Senado desbaratou uma quadrilha que aplicava golpes em senadores e deputados. Os estelionatários ligavam para os políticos de telefones dos estados de Alagoas e Sergipe, pedindo dinheiro com o argumento de que estavam em dificuldades e se passando por pessoas próximas de outros parlamentares.





ESPORTES



UFC
A suspeita de que houve doping no UFC São Paulo foi confirmada nesta quarta-feira. Mas o responsável pelo ato ilegal não é mesmo Vitor Belfort. Thiago Tavares, outro brasileiro que lutou no card principal (mas acabou nocauteado pelo o russo Khabib Nurmagomedov) foi pego no exame realizado com todos os lutadores após o evento e será punido com nove meses de suspensão.




Ring Girl!
A britânica Carly Baker foi anunciada esta quarta-feira como a nova ring girl oficial do UFC na Europa. A loura,fará sua estreia no 'UFC: Barão x McDonald', que acontece no próximo dia 16 de fevereiro, em Londres, na Wembley Arena. Baker é a primeira europeia a ser escolhida como ring girl oficial do evento.

 



Futebol

Amistoso da Seleção
Quase 11 anos depois da conquista do pentacampeonato mundial, Luiz Felipe Scolari retornou ao banco da seleção brasileira, nesta quarta-feira, para sua reestreia com vistas à Copa de 2014, em casa. No entanto, contra seu maior freguês, Felipão não teve a mesma sorte das vezes anteriores: a Inglaterra, atuando em Wembley, venceu por 2 a 1 o amistoso que marcou os 150 anos da federação de futebol do país (FA).




Campeonato Carioca
Friburguense 0x4 Flamengo
                        
          
Campeonato Paulista
Linense 2x2 Santos
Botafogo 0x0 Corinthians
São Paulo 0x0 Ponte Preta


Copa Nordeste
CRB 2x3 Santa Cruz
ASA 2x1 Salgueiro


Campeonato Alagoano
Comercial 0x1 Sport
Murici 6x0 União
CSE 2x0 Corinthians

Hoje – ás 20:20hs
CSA x CEO




PARTICIPAÇÃO DOS OUVINTES


MSG

  • Jonathan - Gostaria de saber se em São Miguel vai ter alguma atração no carnaval ?
  • Jane - Esther 3 - Parabéns Heleno, você não decepcionou, fez bonito e representou muito bem o nosso querido Alvaro Guimarães.
  • Gil - Mãe da Mima - Estou com saudades de vocês do P.T.L, manda abraço pra mim.
  • Edilson - Hélio 3 - Gostaria de saber se vai voltar a passar o Programa Momentos de Amor  ?
  • Bruna - Passando pra deixar um beijo enorme pra essa galera do P.T.L.
  • Francisca Santos - Heleno, manda um abraço pra toda a família Santos.
  • Carlos - Pelo amor de Deus, pede que sejam trocadas as lâmpadas que estão queimadas aqui na Qd. H2, no Hélio 2.
  • Jaciele - Bom dia a todos do P.T.L. Se o sol entrar pela janela do seu quarto, agarre-o e agradeça a Deus por mais um dia de vida que ele te deu, Beijos para as razões da minha vida, minha filha Emanuelly e o pai dela Edson.
  • Ana - Manda beijos para o meu amigo Darliel e um grande beijo para todos do P.T.L.

TELEFONE

  • Alessandra - Hélio 3 - Reclama da constante falta de energia no bairro.
  • João Paulo - Pov. Coité - Convida a todos do P.T.L para o jogo dos solteiros contra os casados e é claro pra farra depois do jogo tambem.



ANIVERSARIANTES DO DIA


  •  Manoel Gomes - São Miguel dos Campos - AL
  • Silvania Ferreira - São Miguel dos Campos - AL
  • Alicia Stefanie - São Miguel dos Campos - AL
  • Anne Gabrielle - São Miguel dos Campos - AL
  • Quitéria - Luzápolis - AL
  • Kelly Lima - Campo Alegre - AL
  • Fátima Felix - Campo Alegre - AL
  • Genilda Emidio - Arapiraca - AL
  • André Almeida - Maceió - AL
  • Nildinha Santos - Uberaba - MG
  • Ivo Rego - Recipe - PE






MENSAGEM DO DIA

A MAIOR E MAIS PESADA PORTA


Um rei submeteu sua corte à prova para preencher um cargo importante. Um grande número de homens poderosos e sábios reuniu-se ao redor do monarca.
- Sábios, eu tenho um problema e quero ver qual de vós tem condições de resolvê-lo. 
Disse o rei

Ele conduziu os homens a uma porta enorme, maior do que qualquer outra por eles já vista.
O rei esclareceu:
- Aqui vedes a maior e mais pesada porta de meu reino.
Quem dentre vós pode abri-la?

Alguns dos cortesãos simplesmente balançaram a cabeça. Outros, contados entre os sábios, olharam a porta mais de perto, mas reconheceram não ter capacidade de fazê-lo.
Tendo escutado o parecer dos sábios, o restante da corte concordou que o problema era difícil demais para ser resolvido. Somente um único vizir aproximou-se da porta.

Ele examinou-a com os olhos e os dedos, tentou movê-la de muitas maneiras e, finalmente, puxou-a com força. E a porta abriu-se.
Ela tinha estado apenas encostada, não completamente fechada, e as únicas coisas necessárias para abri-la eram a disposição de reconhecer tal fato e a coragem de agir com audácia.

O rei disse: - Tu receberás a posição na corte, pois não confias apenas naquilo que vês ou ouves; tu colocas em ação tuas próprias faculdades e arriscas experimentar.

Será que a porta que esta à sua frente...não estará apenas
encostada? Vai! coragem, tente, ouse!! Um novo caminho se abrira diante de seus olhos...vai! aquiete seu coração e siga
sua intuição maior...

Nenhum comentário: