sexta-feira, 7 de dezembro de 2012


NOTÍCIAS DO DIA





Almeida e Regis trocam acusações após condenação


Acusados de desviar R$ 3 milhões das contas do município, o prefeito Cícero Almeida (PSD) e o ex-secretário municipal de Educação Regis Cavalcante, hoje secretário estadual da Pesca, conversaram ontem, por telefone, com a Gazeta, e negaram as irregularidades denunciadas pelo Ministério Público Federal (MPF). Os dois são suspeitos de comprar, em 2005, com dispensa de licitação indevida, um ônibus para servir de laboratório móvel de informática (Infomóvel), da empresa KM Empreendimentos. O responsável pela empresa, Fábio Sérgio Henrique Albuquerque de Miranda, também foi processado.




Alagoanos eram vítimas de regime escravo


Uma operação conjunta da Superintendência Regional do Trabalho (SRT), Ministério Público do Trabalho (MPT) e Polícia Federal (PF) resgatou, na madrugada de ontem, 29 trabalhadores alagoanos arregimentados de forma clandestina para trabalhar no corte da cana, em uma usina localizada no município de Colônia Leopoldina. 






Deputados mantêm veto a reajuste salarial


A Assembleia Legislativa (ALE) extinguiu ontem o polêmico projeto de reajuste salarial da cúpula do Poder Executivo, que foi aprovado em outubro, a pedido do governo do Estado, e vetado no mês passado por Teotonio Vilela Filho (PSDB). O veto do governador foi mantido por maioria.








O silêncio da noite desta quinta-feira (6) foi cortado com vários estrondos no ar da cidade de São Miguel dos Campos.
Dois homens desceram de uma moto, no conjunto Hélio Jatobá I, na parte alta do município, e invadiram a casa de um deficiente físico.





PARTICIPAÇÃO DOS OUVINTES

MSG
  • Adilson - Gostaria de saber se a delegacia regional vai voltar para o seu antigo endereço por que o endereço atual não tem estrutura.
  • Marciano - Manda um beijo para minha sobrinha Emanuelly.
  • Bruna - Na moral hoje acordei tão gata que quando fui bocejar, miei...
  • Cristiano - Manda um beijo para a mulher que é um presente na minha vida, Rosa te amo.

TELEFONE

  • Deyse - Hélio I - Manda um alô pra Mariado Leoncio, Luciana, Gil, Claudia e Neta.
  • Geraldo - Reclama que a Equipe da Eletrobras mais nunca esteve em Boca da Mata e diz que quando precisa resolver alguma coisa tem que se deslocar para outra cidade.
  • Layane Cely - Reclama que no Pov. Coité tem um pessoal ateando fogo nos matos quase todos os dias, pondo as crianças e todos em risco.
  • Ouvinte - Pede mais uma vez que seja trocada a lampada queimada do poste que fica na quadra "J" do Lot. Hélio Jatobá  I que fica em frente a casa de nº 20.
  • Rafael - Avisa que o copo cheio vai jogar em Minador do Negrão neste domingo, o carro estará saindo da frente da prefeitura às 05:00 da manhã.
  • Célia - Manda um alô para Del, Nenem, Maíra e Alícia.
  • Maria Santos - Gostaria de saber quando o pessoal da OSSIP vai receber o salário do mês, por que até agora só saiu o 13º.




ANIVERSARIANTES DO DIA 


  • Maria de Lourdes - São Miguel dos Campos - AL
  • Cristina - São Miguel dos Campos - AL
  • Dona Bia - São Miguel dos Campos - AL
  • Ruan Douglas - São Miguel dos Campos - AL
  • Antônia do Coité - São Miguel dos Campos - AL



MENSAGEM DO DIA


Aconteceu num dia em que estava com minha filha no zoológico. Vi uma avó com uma garotinha cuja rosto era salpicado de sardas vermelhas e brilhantes. As crianças estavam esperando numa fila para que um artista pintasse suas faces com patinhas de tigre.

- Você tem tantas sardas que ele não vai ter onde pintar  - um menino gritou na fila.

Sem graça, a menininha abaixou a cabeça.

A avó ajoelhou-se perto dela e disse:
- Adoro suas sardas.
- Mas eu detesto - ela replicou.
- Quando eu era menina, sempre quis ter sardas - disse a senhora, passando o dedo pela face da neta.
- Sardas são tão bonitas!

A menina levantou o rosto:
- São mesmo?
- Claro - disse a avó. - Quer ver? Me diga uma coisa mais bonita que sardas.

A garotinha, olhando para o rosto sorridente da senhora, respondeu suavemente:
- Rugas.

Aquele momento me ensinou para sempre que, se olharmos para os outros com os olhos do amor, não veremos o que possam ter de feio. Apenas o que têm de bonito.


 



 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário: