quinta-feira, 29 de novembro de 2012




NOTICIAS DO DIA 

  


Professor assassinado era acusado em crimes

Arapiraca – A Polícia Civil investiga se o assassinato do professor de disciplina João de Oliveira Mendes, 34, está relacionado a crimes atribuídos à vítima no passado. Os delegados Eraldo Brasil e Flávio Saraiva, que estão conduzindo a apuração do caso, falam que é muito cedo para afirmar que já existe uma linha de investigação definida sobre o crime, mas admite que o funcionário público pode ter sido vítima de vingança.




Vereador eleito é preso acusado de homicídio

Arapiraca – O agricultor Edmilson Bezerra da Silva, mais conhecido como “Edi da Maraba”, um dos vereadores eleitos no município de Porto Real do Colégio, foi preso na manhã de ontem, sob a acusação de assassinato. Conforme a assessoria da Polícia Civil, o acusado teve a prisão preventiva pelo crime decretada pela comarca local. 


  


Empresário é preso por homicídio 

Em uma entrevista coletiva realizada na Delegacia Geral de Polícia Civil, em Jacarecica, os delegados Carlos Reis e Ronilson Medeiros apresentaram o empresário acusado de ser o mandante do crime que ceifou a vida do morador de rua Lucas Francisco dos Santos, ocorrido no último dia 11, na Jatiúca. Alexsandro Barbosa de Carvalho, 34 anos, foi autuado na última segunda-feira, quando estava em sua residência. O autor material está foragido, porém já foi identificado pela polícia.





Vítimas relatam tortura da PM

Enquanto os oito policiais militares envolvidos no espancamento a um grupo de suspeitos se apresentavam ao Comando Geral da Polícia Militar, representantes de órgãos de Direitos Humanos estiveram com as vítimas da ação violenta, ocorrida na tarde do último sábado, dia 17. As cenas de espancamento gravadas por um cinegrafista amador foram exibidas pela TV Gazeta




ENTREVISTA

Recebemos em nosso programa o grupo de RAP Ices Jok composto por 4 membros da escola Mario Soares Palmeira, sendo eles, (Boo, Dado Boy, Mc Reno e Web). Compareceram tabém a produtora Lays Oliveira e a fã nº 1 Milena Thais.





ESPORTE


Ciclismo


Distração maravilhosa!
Campeão da Volta da França em 2007 e 2009, Alberto Contador teve uma distração diferente durante um período de treino nas Ilhas Canárias. Enquanto pedalava, o ciclista espanhol se deparou a modelo Naomi Libertine, que costuma fazer aparições públicas nua, no meio de um ensaio fotográfico. Mesmo de olho na loira, Contador não perdeu o controle da bicicleta e retomou seu caminho.

   

  

Futebol


A CBF já acertou com um novo técnico para a seleção brasileira: Luiz Felipe Scolari é o substituto de Mano Menezes. A entidade, porém, não conta mais com um diretor de Seleções, já que Andrés Sanches deixou nesta quarta o cargo, que acabou extinto pelo presidente José Maria Marin. O anúncio oficial de Felipão, campeão mundial em 2002 com o Brasil, será feito na quinta, às 10h30m (de Brasília), no Rio de Janeiro. No lugar de diretor de Seleções, volta á figura do coordenador técnico que deve ser ocupado por Parreira.

 

 
O cara!
Romário elogiou Luiz Felipe Scolari e Carlos Alberto Parreira e criticou a diretoria da CBF. O ex-atacante direcionou para a cúpula da entidade – formada pelo presidente José Maria Marin e o vice Marco Polo Del Nero – e para o último técnico da Seleção, Mano Menezes. “Graças a Deus, esses incompetentes da CBF acertaram pelo menos uma vez. Desejo muita sorte ao meu amigo Parreira e ao Felipão. Tenho certeza que muitas coisas erradas que aconteceram deixarão de acontecer, vai acabar o cartel das convocações. Sob a ótica deles, eles vão convocar os melhores jogadores do momento”, escreveu em sua conta no Twitter, voltando a acusar Mano de convocar atletas que pudessem trazer ao treinador benefícios financeiros.

 




Eu fico!
A torcida do Atlético-MG recebeu um presente de Natal antecipado. Após diversas especulações e sondagens de clubes do Brasil e do exterior, Ronaldinho Gaúcho e a diretoria do Atlético-MG acertaram nesta quarta-feira a prorrogação do contrato até dezembro de 2013. Assim, ele vai defender o time mineiro por ao menos mais uma temporada, inclusive na disputa da Libertadores.



Não saio!
O vice-presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, negou nesta quarta-feira que pretenda se afastar de suas atividades na entidade máxima do futebol no país. Na segunda, a Polícia Federal foi até a casa do dirigente, que também é presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), e apreendeu documentos relativos à Operação Durkhein. A operação tenta desarticular organizações criminosas especializadas em venda de informações e crimes contra o sistema financeiro.

 


Palmeirense louco!
Uma brincadeira sobre o rebaixamento do Palmeiras acabou em tragédia, em Sarandi, interior do Paraná. Um torcedor se irritou com as provocações de um amigo e o agrediu com uma serra elétrica e mordidas que arrancaram um pedaço da sua orelha. O pedreiro Ricardo Luiz da Silva ficou revoltado após Fabrício Garcia de Lemos, de 31 anos, ‘tirar sarro’ por causa da queda do time paulista para a Série B. O agressor provocou sérios ferimentos na cabeça do colega com o uso de uma serra elétrica e arrancou parte da orelha com mordidas.

 



Clubes Alagoanos
ASA
O futebol chinês, ao que parece, está mesmo interessado em jogadores do ASA. Após o diretor executivo do alvinegro, Zé da Danco, confirmar as negociações de um clube mandarim com o atacante Lúcio Maranhão, agora o meia Valdivia também pode parar no Oriente. O alvinegro renovou com o lateral Chiquinho Baiano.

   
  
  

Sport Atalaia
Além de manter o treinador Coca para o ano de 2013, a equipe de Atalaia acertou com o 
atacante Aloísio Chulapa (Ex – CRB) e mais 12 atletas que chegarão durante essa semana.



CSE
A diretoria do time de Palmeira dos Índios informou que até o dia 10 de dezembro irá apresentar todo elenco para a temporada de 2013. O atacante Luiz Paulo que estava no CRB, será emprestado ao Arapongas-PR.




Corinthians Alagoano
O presidente do clube da Serraria, Flávio Moura disse que durante os jogos do Estadual, o clube vai sortear TVs, rádios e bicicletas para quem comparecer ao Estádio Nelson Peixoto Feijó com a carteira personalizada e a camisa oficial do clube, que serão disponibilizadas pela diretoria antes do início da competição.

 



CSA
No Rio de Janeiro, o presidente do CSA, Jorge VI, conversou nesta quarta-feira (28) com o diretor de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Virgílio Elísio. Entre os principais assuntos esteve o pedido do clube alagoano para enfrentar uma equipe “grande” na primeira fase da Copa do Brasil 2013. Enfrentar uma equipe grande na Copa do Brasil seria uma forma de homenagear o azulão no ano de seu centenário. Disse o presidente azulino.



PARTICIPAÇÃO DOS OUVINTES 
  
MSG

  • Daniel Santos - Bom dia, gosto muito de vocês, mande um beijo para minha parceira Bellinha Alves e pra minha namorada Nila.
  • Desconhecido - Alvaro mande um beijo para as terrenetes Madllayne, Carmem, Helba, Lico, Mayra, Camyla, Miriam e Gleyce.
  • Zenilda - Gostaria de mandar um beijo e um abraço para meus filhos Victor e Jadson.
  • Simone Santos - Minha vizinha gostaria de saber quando a prefeitura vai pagar o décimo.
  • Rosangela - Manda um alô para todos da Usina Porto Rico.
  • Gleyce - Manda um beijo para Bruninho do Bela Vista.
  • Daniel - Hélio I - Gostaria de saber quanto custa a mensalidade da Click Aqui.
  • Henrique - São Paulo - Manda um abraço para minha mãe Marileuza, meu pai Carlinhos e meu irmão Daniel.
  • Romeu - Manda um abraço para Cidinha, Gleyce, Gisele e Rogério que trabalham de gari.
  • Desconhecido - Manda um beijo para minha vó dona Delé.
  • Cristiano - Um beijo Micheline, você é o amor da minha vida.
  • Maria - Alvaro, tem uma pessoa precisando de uma cadeira de banho, essa pessoa pesa mais de 70 Kg.


TELEFONE 

  • Socorro esp. do relojoeiro - Reclama que esteve no hospital precisando tirar algo que caiu dentro de seu olho e ao chegar lá foi informada que teria que pagar 90 reais... Voltou para a casa de sua irmã sua sobrinha foi quem conseguiu tirar.
  • George - Hélio - Reclama da constante falta de energia.


 ANIVERSARIANTES DO DIA 

  • Letícia Gomes - FaceBook.
  • Plínio Marcus - Maceió - AL
  • Crys Santos - Campo Alegre - AL
  • Elza Cavalcante - FaceBook
  • Erislanne Santos - Mato Grosso
  • Gilvan Porfírio - Campo Alegre - AL
  • Carlos Roberto - Campo Alegre - AL
  • Silvania Silva - Campo Alegre - AL
  • Reinara Gatinha - FaceBook
  • Marcus Plínio - Campo Alegre
  • Gracineide - São Miguel dos Campos - AL
  • Elisangela esp. do Marcelo Gás - São Miguel dos Campos - AL
  • Maria José - São Miguel dos Campos - AL          







Nenhum comentário: