segunda-feira, 9 de julho de 2012

OPERAÇÃO SÃO MIGUEL EM PAZ AGITA A MANHÃ DESTA SEGUNDA-FEIRA


Notícias do final de semana
 SÁBADO

Vacinação segue até amanhã

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e o Programa Nacional de Imunização (PNI) decidiram prorrogar, até amanhã, a campanha de vacinação contra a polio na cidade de Maceió. De acordo com a gerente do Programa Estadual de Imunização, Denise Castro, 258.400 crianças com idade até cinco anos deverão ser vacinadas em todo o Estado até o fim da campanha. Alagoas possui, atualmente, 272 mil crianças nessa faixa etária. Segundo ela, até o fechamento desta edição, aproximadamente 60 dos 102 municípios conseguiram atingir a meta. O percentual de alcance da vacinação nas crianças alagoanas, hoje, é de 93,39%, um pouco abaixo do número definido pelo Ministério da Saúde, que é 95%. A gerente informou que apenas sete Estados brasileiros conseguiram atingir a meta prevista pelo Ministério da Saúde. “Só saberemos os números finais da vacinação nos municípios hoje, mas São Miguel dos Campos, Maceió, Jequiá da Praia e outros municípios alagoanos ainda não alcançaram a meta”, afirma.
Indústrias alagoanas têm energia cortada

As grandes indústrias representam 34% do volume de inadimplência em Alagoas, somando mais de R$ 65 milhões. O montante do prejuízo fez com que a Eletrobras Distribuição Alagoas intensificasse a fiscalização nas indústrias. Algumas delas acumulam mais de 20 anos de dívidas. O trabalho está sendo realizado em parceria com o Tribunal de Justiça de Alagoas, que concedeu diversas liminares para a efetuação do pagamento. “Estamos tentando negociar com as empresas, para que não sejam criados problemas desnecessários nem constrangimentos. Oferecemos a opção de parcelamento das dívidas, para facilitar o pagamento”, explicou o assessor da presidência da Eletrobras, Gustavo Novaes. As usinas alagoanas também integram a lista dos devedores, a exemplo da Usina Laginha, que teve o fornecimento de energia suspenso por causa da inadimplência. “Mesmo com as facilidades que tentamos oferecer, algumas indústrias deixam de pagar as parcelas e somos obrigados a fazer o desligamento da energia elétrica. Quando eles voltam a pagar, é feito o religamento”, contou Gustavo. Caso o acordo não seja honrado, a liminar pode ser cumprida e a empresa obrigada a pagar o valor da dívida integralmente.
Taxistas protestam no IML por liberação do corpo de colega

Com cruzes pretas nos capôs dos carros, em sinal de luto, dezenas de taxistas de Maceió fecharam a rua do Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, localizado no bairro do Prado, em Maceió, no início da tarde de ontem. Eles estavam revoltados com a demora para a liberação do corpo do colega de profissão José Cícero Ferreira de Assis, de 48 anos, que foi baleado durante um assalto na Ponta Grossa, sofrido enquanto trabalhava, no dia 29 de junho. Desde então, ele estava hospitalizado. Parentes e amigos da vítima aguardavam desde a madrugada pela liberação do corpo, que chegou ao IML por volta das duas horas da manhã. “O assalto foi na sexta-feira passada. Ele ficou no hospital até a hora da morte. Queremos velá-lo ainda hoje, no bairro Chã da Jaqueira, para depois podermos fazer o enterro no município de Chã Preta, onde a nossa família mora”, contou a esposa do taxista, Vera Lúcia Pereira de Assis.
Inflação é a menor desde agosto de 2010

O IPCA (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo), que é o índice oficial da inflação, ficou em 0,08% em junho, de acordo com dados divulgados ontem pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). O resultado é o menor desde agosto de 2010, quando o IPCA havia ficado em 0,04%. Em maio, a taxa havia sido de 0,36%. De janeiro a junho, a inflação acumula alta de 2,32%. Com esse resultado, o IPCA dos últimos 12 meses ficou em 4,92%. Esta é a menor desde setembro de 2010 (4,70%). A forte desaceleração da inflação de maio para junho decorreu principalmente por conta da deflação do grupo transporte (-1,18%). O resultado foi influenciado especialmente pela queda de 5,48% nos preços dos automóveis novos sob influência da redução do IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados). Com os novos em queda, os carros usados também caíram de preço (-4,12%). Ainda no grupo transporte registraram redução o álcool (-1,24%) e gasolina (-0,41%). Também contribuíram para a freada da inflação a queda do preço da energia elétrica (-0,67%) e eletrodoméstico (-1,2%).  A menor pressão dos artigos de vestuários (0,39%) e dos remédios (0,05%) foram outros fatores que ajudaram a conter a inflação. O grupo alimentação registrou alta de 0,68% em junho, pouco abaixo da taxa de 0,73% em maio. A pequena desaceleração se deveu à queda dos preços do feijão (-1,63%).
Operação prende seis por tráfico e homicídios

Seis pessoas acusadas de tráfico de drogas e homicídios foram presas, na manhã de ontem, no município de Piranhas, durante operação conjunta das polícias Civil e Militar. Conforme o delegado regional de Delmiro Gouveia, Rodrigo Cavalcante, a ação foi planejada dentro do Programa Brasil Mais Seguro e segue a nova linha de trabalho na segurança pública. “Com o novo programa de segurança, a orientação é para intensificar o combate à criminalidade no Sertão, principalmente no que se refere aos crimes de homicídio e tráfico de drogas, que foram alvo dessa operação”, declarou Rodrigo Cavalcante. Trinta policiais civis e militares lotados no município de Delmiro Gouveia foram destacados para cumprir nove mandados de prisão expedidos pelo juiz Bruno Acioly, mas três dos alvos não foram localizados. Os mandados foram cumpridos no distrito de Piau e na localidade conhecida como “Fazendinha”, que fica na zona urbana de Piranhas e é considerada ponto crítico em relação ao tráfico de drogas.
Vereador indiciado diz que é alvo de ‘armação política’

Indiciado esta semana pelo crime de tráfico internacional de crianças, o advogado e vereador da cidade de Maravilha, José Ronivo Vaz (PSL), afirmou ontem que está sendo vítima de uma armação política, comandada pelo prefeito da cidade, Márcio Fidelson Menezes Gomes (PSC). Acusado de aliciar famílias miseráveis do município para que elas entregassem filhos para adoção por casais dos Estados Unidos, o vereador nega ter agido em desarmonia com a lei. Ele confirma as adoções, mas frisa que todo procedimento de adoção foi legal e está registrado no fórum da comarca de Maravilha. “Tudo isso é uma grande mentira. O meu candidato a prefeito na cidade está liderando as pesquisas e o atual prefeito está espalhando estas denúncias para me desestabilizar”, afirmou o vereador Ronivo Vaz, que vai disputar a reeleição em outubro. “O problema é que só eu, em Maravilha, tenho coragem de enfrentar o prefeito e denunciar as irregularidades que ele faz com o dinheiro público”, conta o acusado, que diz ser vereador de primeiro mandato. “Esta perseguição começou em 2010, quando o deputado que apoiei estava ganhando na cidade. Ele resolveu acionar a Justiça e inventar esta denúncia contra mim”. De acordo com o vereador, em 1995, ele atuava apenas como advogado em Maravilha, cidade onde afirma ter nascido.
Ibama explica restrições ao Estaleiro Eisa

Enquanto a bancada federal de Alagoas se articula, junto com o governador Teotonio Vilela Filho (PSDB), para pressionar a Presidência da República e o Ministério do Meio Ambiente e conseguir as licenças ambientais necessárias para instalação do Estaleiro Eisa em Coruripe – uma promessa de quase três anos –, a direção nacional do Ibama publicou, quinta-feira, em sua página oficial na internet, esclarecimentos sobre o laudo divulgado no último dia 21 que impossibilitou o empreendimento do grupo Sinergy, orçado em R$ 1,5 bilhão. No site, o Ibama reconhece a importância socioeconômica do projeto, mas afirma que o local escolhido é impróprio, já que uma grande área de mangue seria devastada. No dia 3, o órgão federal enviou ofício ao grupo empresarial, cobrando “soluções tecnológicas de locais alternativos” para abrigar o estaleiro. “O Ibama entende que o empreendimento traz benefícios socioeconômicos para o município de Coruripe e para o Estado de Alagoas, não sendo contrário à sua instalação no município, mas, sim, à alternativa locacional atualmente proposta nos documentos analisados”, diz trecho da nota oficial. O documento também explica por que o Ibama negou a licença.“Denominada no estudo de “Alternativa 5A”, mais da metade da área proposta (55,4%) para instalação do empreendimento encontra-se em Área de Preservação Permanente (APP), área de mangue, ecossistema fundamental para inúmeras espécies, inclusive, de valor comercial. A área eleita pelo empreendedor demandaria expressiva supressão de vegetação de mangue, que somente poderia ser autorizada no caso de inexistência de alternativa locacional, conforme o Código Florestal (Lei nº. 12.651/2012)”.
DOMINGO

Em Alagoas, 310 presos são monitorados eletronicamente
Dos 290 apenados, ou seja, pessoas já condenadas que estão em regime semiaberto, sob monitoramento eletrônico, cerca de 30% podem estar envolvidos em crimes e, de alguma forma, tentam se livrar da tornozeleira, equipamento que controla cada um deles. Mas, de acordo com dados do Centro de Operações Penitenciárias (Copen) do início do monitoramento, em maio do ano passado, até agora foram registradas somente 11 perdas de equipamento. Mesmo assim, são 6 apenados foragidos e 5 tornozeleiras danificadas. O sistema tem, hoje, 310 reeducandos sendo vigiados. Desse total, 20 são presos em medida cautelar, ou seja, ainda sem condenação, como é o caso do ex-deputado Francisco Tenório. Os números levam o juiz de Execuções Penais, José Braga Neto, a considerar positivo o monitoramento eletrônico. Porém, ressalta o magistrado, a construção de uma unidade prisional para cumprimento do regime semiaberto, como prevê a legislação, seria mais adequada, evitando despesas com o controle dos presos por tornozeleiras. Previsto pela Lei 12.258, de junho de 2010, que alterou pontos do Código Penal e da Lei de Execução Penal, o monitoramento eletrônico foi adotado em Alagoas como meio de reduzir a superlotação carcerária. O sistema consiste na implantação de uma tornozeleira ou bracelete com dispositivo eletrônico que possibilita o monitoramento do preso por satélite, via GPS (Global Position System). Se mantiver o equipamento no corpo, o apenado será localizado em qualquer lugar do planeta.
Briga pelo voto também passa pelos tribunais

Escolhidas as candidaturas nas convenções partidárias, ainda não se pode considerar definitivos os nomes que vão concorrer  nas eleições de outubro. Depois de publicada a lista dos concorrentes pela Justiça Eleitoral, estarão abertos os prazos para contestações. Como sempre ocorre nessas ocasiões, chovem pedidos de impugnação, baseados em acusações que podem ir desde supostas irregularidades na chapa até a suspeita de crimes graves. É certo que partidos devem tentar barrar candidaturas adversárias. O Ministério Público Eleitoral pode solicitar a exclusão de candidatos que considere, por alguma razão, impedidos de disputar o voto popular. As ações serão julgadas pelo Tribunal Regional Eleitoral em breve espaço de tempo – inclusive para não retardar o andamento dos trabalhos.
Marqueteiros devem explorar a área social

A ponte entre o marqueteiro Sidônio Palmeira, da Layout, e o candidato Rui Palmeira, que é seu primo, será o jornalista Clayton Santos. À Gazeta, o jornalista adiantou que ainda há uma discussão interna sobre o conceito das peças e a definição do slogan da campanha do tucano. Mas a ideia central seria apresentar Palmeira como um candidato disposto a oferecer propostas que aproximem a gestão municipal da questão social do maceioense.
APOIO TUCANO

Além de explicar que a contratação da Layout levou em conta a experiência do marqueteiro em campanhas como a do governador baiano Jaques Wagner (PT), o jornalista ressaltou que a propaganda de Palmeira quer reconhecer como importante o apoio do governador Teotonio Vilela Filho, mas ressaltando que o candidato não é o governador, mas o deputado federal Rui Palmeira. “Ao eleitor não serão apresentados projetos impossíveis de ser realizados. O candidato quer discutir propostas para atender às necessidades relativas às questões humana e social do maceioense, que não será ludibriado com pirotecnia de projetos em propaganda eleitoral, como foi feito há algum tempo”, adiantou Clayton Santos.
Mensagens curtas tentam cativar o eleitor da capital

A peça da propaganda de Galba Novaes apresenta o presidente da Câmara de Vereadores de Maceió bem formal, de terno e gravata em fundo preto, com arte em azul claro e vermelho. A mensagem do slogan remete às obras de infraestrutura que marcaram a gestão de Cícero Almeida, seu ex-aliado. Mas propõe em tom de crítica que “A grande obra é cuidar das pessoas”. “O candidato não esconde sua admiração pelo trabalho do prefeito. Mas sempre colocou uma vírgula, que diz respeito aos direitos das pessoas, que foram relegados a segundo plano, diante dos ganhos em infraestrutura. A preocupação prioritária é com a educação em tempo integral”, adiantou o coordenador de comunicação da Câmara, Luiz Dantas, à frente voluntariamente do marketing de Galba, até a contratação do marqueteiro oficial. A propaganda eleitoral de Nadja Baía também a traz em um blazer formal, com o toque feminino da flor compondo seu nome, com tons suaves de rosa, lilás e azul. Mas endurece o tom da crítica indignada, ao pedir “Dignidade para Maceió”, em seu slogan. “Nadja é a própria indignação do cidadão maceioense com a prática política de gestores irresponsáveis, sem compromisso nem respeito aos recursos públicos. A visão é ter a prefeita como a chefe da zeladoria, para dar respostas imediatas ao cidadão”, disse o jornalista e presidente estadual do PPS, Régis Cavalcante, que adiantou que a campanha não contratará marqueteiro.
Poder Executivo também se adequa e disponibiliza valores na internet

A maior transparência na administração pública, inclusive com a divulgação dos salários com os nomes dos respectivos servidores, “é um processo irreversível”, avalia a ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvatti. Ela participou do programa de rádio Bom Dia, Ministro, produzido pela EBC Serviços em parceria com a Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República. Quanto às resistências em relação à divulgação do salário dos servidores públicos, a ministra considera que isso se deve, talvez, às tentativas feitas para não mostrar as distorções existentes entre os valores pagos no setor público. Ideli acrescentou que esse processo de transparência “só faz bem para a democracia”. Ela reconheceu a dificuldade do Executivo e demais órgãos públicos de implementarem a Lei de Acesso à Informação (LAI), que entrou em vigor no dia 16 de maio. O objetivo é garantir aos cidadãos acesso aos dados oficiais do Executivo, Legislativo e do Judiciário. Cada órgão público terá um Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) onde deverá disponibilizar os dados. A partir da abertura das informações do setor público, o Brasil passou a compor, com outros 91 países, o grupo de nações que reconhecem as informações guardadas pelo Estado como um bem público. Além dos gastos financeiros e de contratos, a lei garante o acesso e o acompanhamento de programas, ações, projetos e obras.

Participação dos ouvintes
TELEFONE
  • Silvana – Ligou informando que a irmã Lili que estava desaparecida, foi encontrada. Agradece ao Programa pela divulgação.

  • Dona Bia – Hélio II – Pede para tirarem entulhos na Rua do Colégio novo.

  • Maria – Hélio II – Reclamou que o ônibus que pega os estudantes não está parando nos pontos. Os alunos estão perdendo a primeira aula.

  • Maria – Canto da Saudade – Pediu para a Operação São Miguel em Paz passar no Bairro dela, pois o uso de drogas está muito grande no meio da rua ao meio-dia. Ficam assaltando moradores locais.

  • Esmeralda – Wellington Torres – Reclamou que o vizinho limpou o quintal e o lixo ficou todo na porta dela. Até agora o carro não passou para pegar e já faz mais de uma semana. Ela mora na quadra I, n° 30 do Wellington Torres.

  • Élcio – Hélio I – Reclamou que limparam um mato, mas deixaram no meio da rua, na quadra E, n° 20, próximo ao Barateiro.

  • Maria Lúcia – Hélio II – Reclama que sempre que vai se cadastrar no Bolsa Família o Sistema está fora do ar.

  • Cícero – Humberto Alves – Reclamou mais uma vez de lama no meios do campo da Fábrica Vera Cruz.

  • José Ednaldo – Hélio I – Perguntou para o SAAE por que o Bloco da Caixa d’água falta água direto? Disse que ontem passou o dia sem água.

MSG
  • Carlos – Disse que a Rua Bernardo Lopes está cheia de buracos.

  • Maísa Gomes – Perguntou onde será o comitê do PMDB.

BLOG
  • Peta – Mandou 7 mensagens falando sobre o caso do mototaxista da semana passada.

  • Marcos – Disse que gostava muito do Márcio dando as notícias do Esporte, mas o Heleno superou as expectativas. Disse que ele é completo por falar de todos os esportes.

  • Lourdes – Perguntou se vão ou não colocar um quebra-molas no Canto da Saudade.

  • Bruno – Disse que teve um homem em sua escola, que aparenta ser de fora e que estava oferecendo cursos gratuitos para quem fizesse o desenho do mosquito da dengue. Queria informações se é algum programa do Governo.

  • Marcos – Disse que é fã do programa e adora escutar o esporte. Disse que ficou órfão no final de semana sem saber o que ia rolar no meio esportivo.


UNIDADE MÓVEL (Marcell Wagner)

A unidade móvel desta segunda-feira (09) começou sua primeira participação ao vivo do Centro da cidade de São Miguel dos Campos com o repórter Marcell Wagner informando as noticias das ultimas 24h no município e a previsão do tempo para a cidade de São Miguel dos Campos e região.
Neste primeiro momento o repórter Marcell Wagner começou a sua participação informando os fatos que ocorreram no final de semana no município.  
M.W ainda comunicou que no momento está sendo realizada uma operação pela Força Nacional na cidade de São Miguel dos Campos.
O repórter Marcell Wagner informou os números das ultimas 24h da Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos. Foram atendidos 160 pacientes, estão internados 80, não houve nenhuma transferência para o HGE e foram registrados dois óbitos por questões clinica.
Na segunda participação da unidade móvel M.W também fez um relatório das ocorrências da Delegacia Regional de São Miguel dos Campos nas ultimas 24h.
O repórter Marcell Wagner encerrou sua participação informando que as Policias Militar, Civil, BOPE, Regional e a Força Nacional estão realizando na cidade de São Miguel dos Campos, a operação São Miguel em Paz, neste momento 14 pessoas foram detidas, foram apreendidos até o momento 280 pedras de crack, dois revolveres calibre 38, um revolver calibre 32, uma espigada calibre 12. Durante a operação um candidato a vereador da cidade de São Miguel dos Campos foi preso.
ESPORTE (Heleno Alves)
Fórmula 1
O australiano Mark Webber acirrou a briga pela primeira colocação no Mundial de Fórmula 1, ao vencer neste domingo o Grande Prêmio da Inglaterra da categoria. Largando da segunda colocação, o piloto da Red Bull manteve bom ritmo durante toda a prova, ultrapassou o espanhol Fernando Alonso a quatro voltas do fim e recebeu a bandeira quadriculada em Silverstone. Alonso terminou em 2º e Vettel acabou em 3º. O brasileiro Felipe Massa terminou em 4º e Bruno Senna em 9º.

Tênis
O suíço Roger Federer deu mais um passo para entrar na história como o maior tenista de todos os tempos. Neste domingo, ele conquistou o heptacampeonato de Wimbledon com uma vitória de virada sobre o britânico Andy Murray, com parciais de 4/6, 7/5, 6/3 e 6/4, e igualará o recorde do norte-americano Pete Sampras como líder do ranking mundial. Com o título, Federer toma o lugar do sérvio Novak Djokovic e aparecerá como primeiro colocado da lista da ATP pela 286ª semana na carreira, fato também conseguido por Sampras. Se não perder o posto por mais sete dias, ele se tornará a pessoa que mais tempo permaneceu na ponta desde que o ranking foi criado.

UFC 148: vitória de Anderson rendeu recordes (e fortuna)
Os organizadores do UFC pensavam em realizar a revanche entre Anderson Silva e Chael Sonnen no Brasil. As dificuldades encontradas na empreitada, contudo, fizeram com que Rio de Janeiro e São Paulo, as candidatas mais fortes a sediar o evento, fossem trocadas por Las Vegas. Se ele tinha alguma dúvida sobre o acerto da decisão de realizar o combate na capital americana do entretenimento, ela sumiu de vez na madrugada deste sábado, quando o dirigente anunciou os números da edição 148 do maior evento de MMA do planeta. A vitória espetacular de Anderson rendeu uma série de recordes, levando Dana White a classificar a noite como a mais importante de toda a história do UFC. Dana White revela que a bilheteria da noite foi de 7 milhões de dólares - valor inédito na franquia. Para ele, esse é o maior evento de toda a história do UFC.
Anderson Silva chamou Chael Sonnen para o centro do octógono e ironizou o rival: "Pessoal, vamos aplaudi-lo e mostrar que no Brasil todos somos educados. Sonnen, se quiser ir comer churrasco na minha casa, minha mulher cozinha pra gente", disse o brasileiro se referindo a vez que o americano afirmou que invadiria sua casa e pediria um bife ao ponto.

Olimpíadas de Londres
Seleção Brasileira de Futebol Masculino
O técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, afirmou nesta quinta-feira que vai usar a base dos amistosos na Alemanha e nos Estados Unidos, disputados no mês passado, para montar a equipe titular que vai iniciar os treinamentos para os Jogos de Londres.
Confira a lista dos convocados: 
Goleiros 
Neto (Fiorentina-ITA); Rafael (Santos)
Zagueiros 
Thiago Silva (Milan); Bruno Uvini (São Paulo); Juan (Inter de Milão)
Laterais 
Rafael (Manchester); Danilo (Porto); Alexsandro (Porto); Marcelo (Real Madrid-ESP)
Volantes 
Romulo (Vasco da Gama); Sandro (Tottenham-ING)
Meias 
Oscar (Internacional); Lucas (São Paulo); Ganso (Santos)
Atacantes 
Leandro Damião (Internacional); Neymar (Santos); Hulk (Porto); Alexandre Pato (Milan)

Campeonato Brasileiro Série A
Botafogo 3x0 Bahia
Internacional 2x1 Cruzeiro
Atlético-GO 0x1 Náutico
Santos 4x2 Grêmio
São Paulo 3x1 Coritiba
Figueirense 1x1 Vasco
Atlético-MG 2x0 Portuguesa
Ponte Preta 1x0 Palmeiras
Sport 1x1 Corinthians
Flamengo 0x1 Fluminense

Clubes Alagoanos
ASA
O ASA queria se aproximar do G4 da Série B nesta 9ª rodada, mas foi derrotado por 2 x 0 para o Avaí, na noite desta sexta-feira (6), no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. Com o resultado de 2 x 0, o ASA permanece na 12ª colocação, com 10 pontos. Já o Avaí vai aparecer em 8º, com 14 pontos. Após a derrota, pela 9ª rodada da série B, os jogadores do ASA já se encontram em solo paulista, onde amanhã (terça-feira) enfrentam o Guaratinguetá, ás 21 horas no estádio Dario Rodrigues Leite em mais um compromisso fora de casa.

CRB
O CRB venceu o América de Natal por 4x2 na tarde-noite deste sábado (07), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, e deixou a zona de rebaixamento da Série B do Brasileirão. O Galo subiu da 17ª para a 13ª colocação, agora com 10 pontos somados em nove jogos. Tem a mesma pontuação do ASA, mas fica uma posição atrás por ter maior déficit de gols (5 contra 3 do clube alvinegro).

CSA
Em seu primeiro jogo fora de casa, o CSA venceu o Feirense por 3x1 na tarde deste domingo, no Estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim (BA), e retomou a liderança isolada do Grupo A-4 da Série D do Brasileirão. Celico, no primeiro tempo, Washington e Ronaldo, na etapa final, marcaram para o time azulino, que foi a seis pontos e manteve 100% de aproveitamento na competição. Maílson descontou para a equipe baiana. Com os resultados da rodada, o CSA fica com dois pontos à frente do segundo e terceiro colocados, o Souza-PB e Feirense, respectivamente, cada um com 4 pontos.

AGRADECIMENTOS

Sérgio, Binho, Carlinhos, Amália – Bela Vista, Bruna – Hélio II, Quinha da Usina Sinimbú, Tamires, Marcos e todos que ficam ligados no Programa Tribuna Livre.

ANIVERSARIANTES

Leandro – Funcionário do Bem Barato
Sil Vasconcelos – São Miguel
Jeanny da Silva = Campo Alegre
Manuel Vieira Temóteo – Campo Alegre
Jardel Salles – Chã da Imbira
Jacy – Maceió
Alberto Cavalcante - Maceió

Nenhum comentário: