quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

RESUMO DO DIA: Várias participações marcam mais um Tribuna Livre

No programa Tribuna Livre desta quinta-feira, Álvaro Guimarães falou sobre as notícias dos principais jornais do Estado e relatou um acidente ocorrido com uma carreta, que tombou na entrada da Fábrica de cimento ATOL, e pegou fogo. Esta notícia também lembrada pelo ouvinte Nicolas funcionário da SIMPOR.

A Maria José do Coité de baixo reclamou do atendimento da enfermeira Neide do posto também localizado no Coité de baixo. Abrimos nossos microfones para qualquer resposta ou explicação da enfermeira.

Participou também reclamando da fiscalização da SMTT aos mototaxistas clandestinos o ouvinte Márcio do Geraldo Sampaio. E Douglas da Silva do Ester 3 reclamou do lixo atrás do posto de saúde do Ester 3.

SOBRE AS RECLAMAÇÕES AGUARDAMOS SOLUÇÕES E RESPOSTAS DAS PESSOAS OU ÓRGÃO COMPETENTES

João Carlos do bairro Bela Vista, ligou para parabenizar o trabalho feito por Gilvan referente à sua reclamação no programa do dia 08/02 em relação ao lixo em frente à empresa Festeja Brasil Gás. O lixo foi retirado e postamos fotos do trabalho da equipe de Limpeza Publica. O ouvinte agradeceu também ao programa por este espaço e pela agilidade na procura por respostas.

A ouvinte Edilene que participou do quadro mãos que ajudam no ano de 2010, ligou para agradecer a ajuda do programa e parceiros pela reforma da moto de seu marido que na época foi vítima de latrocínio.

Registramos aqui que a primeira medida que nos foi prometida pela secretaria de infraestrutura sobre a reclamação do bueiro ao lado do novo Unicompras feita por Joel Marcelino já foi tomada. A secretaria fez a interdição e pede para que a população mantenha a faixa zebrada para evitar acidentes, pois para a medida definitiva nos foi dado um prazo de 10 dias.


UTILIDADE PÚBLICA

Amaro José dos Santos Alcântara – Pastor da Assembleia de Deus localizada na chã da Mangueira perdeu todos os documentos. Quem encontrar entrar em contato pelo telefone 9905-9171 ou com a produção do programa nos telefones 3271-2200 (das 07h às 09h.) ou 9920-4000.

Ivanildo Serigrafia e Gráfica que fica na Rua principal do Hélio Jatobá oferece uma vaga para profissionais letristas.

Edizangela do Loteamento Wellington Torres está procurando emprego na área administrativa ou escriturária. Contatos pelo telefone 8806-5772.

Agradecemos Cleide Vieira Rodrigues, moradora da rua do cemitério, por entregar o documento da moto de José Josuel.

AGRADECIMENTOS

Agradecemos aos nossos ouvintes Ivanildo da Serigrafia, Edizângela (Loteamentos Wellington Torres), Cleide Vieira Rodrigues (Rua do Cemitério), Douglas da Silva (Ester 3), Nicolas e funcionários da ATOL, Edilene (mulher do Jorge), Márcio (Geraldo Sampaio) e Maria (Coité de Baixo). Não esquecendo dos nossos ouvintes internautas Ana Cláudia (Paraíso) e Eduardo Silva, o “TINHO” (Campo Alegre). Nosso muito obrigado pelo apoio e audiência.

ANIVERSARIANTES DO DIA, PARABÉNS!

Aline Ferreira – São Miguel dos Campos
Caubi - Bar do Caubi
Alex Silva – Campo Alegre
Maicon – Campo Alegre
Juliene – Campo Alegre
Dino Alves – PSB
Dudu Holanda – Deputado por Alagoas

Nenhum comentário: