quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

RESUMO DO DIA: Acontecimentos de mais uma audição do TL

No programa Tribuna Livre de hoje, o radialista Álvaro Guimarães, fez um resumo de todas as notícias do Estado, abordou também, o fato dos dois homicídios acontecidos na cidade de São Miguel dos Campos, na noite de ontem. As vitimas foram a menor de doze anos, Bruna Larissa Brasiliano Nascimento e Cicero de Holanda Cavalcante Filho de 35 anos. Nossa equipe de reportagem esteve desde o acontecido recolhendo informações e na primeira participação da unidade móvel, caravana da cidadania, o repórter Marcell Wagner relatou todos os detalhes destes assassinatos que deixou a população Miguelense amedrontada com o aumento da criminalidade da cidade e na região.




Durante o programa tivemos várias participações, entre elas:
O Sr. João Carlos, do bairro Bela Vista, reclamou dos entulhos de lixo acumulados na frente da empresa Festeja Brasil Gás. Nossa equipe esteve no local e registrou o fato e ao mesmo tempo constatou que a população não esta cumprindo com suas obrigações e depositando o lixo de forma irregular. Segundo o órgão responsável pela limpeza pública de São Miguel dos Campos, no local existem dois containers apropriados para recolhimento do lixo. Após o órgão competente ter tomado conhecimento do fato pela produção do nosso programa, encaminhou uma equipe e solucionou o problema.


O ouvinte ainda aproveitou a oportunidade para pedir que o apresentador mandasse um abraço para os motoristas da Usina Coruripe, pois todos ficam diariamente sintonizados no programa. Tivemos a participação do Luan Alcântara, que nos enviou uma mensagem pelo telefone da produção, parabenizando o retorno do programa.

ESPORTE
Nosso comentarista esportivo Márcio José destacou as notícias sobre as rodadas dos campeonatos regionais e internacionais dando ênfase maior ao campeonato Alagoano. A pedido do morador do loteamento Hélio Jatobá I, Agnaldo, divulgou uma nota comunicando a todos os jogadores do Barreirense futebol Clube, para levarem com urgência os documentos, pois o campeonato que irão disputar começará no próximo dia 26 de fevereiro.
BOA SORTE AO BARREIRENSE!
AGRADECIMENTOS
Ao João Carlos, Luan Alcântara e Agnaldo pela participação no programa Tribuna Livre.

PARABÉNS!
Fabiano Paulo – Campo Alegre
Givanilda Santos – Bela Vista

Nenhum comentário: