quinta-feira, 15 de julho de 2010

Populares encontram corpos crivados de bala na Chã da Imbira em Campo Alegre

Moradores da Fazenda São José localizada no Povoado Chã da Imbira, município de Campo Alegre, encontraram na manhã desta quinta-feira, 15, corpos de dois homens crivados de balas. Segundo informações de moradores, no início da noite de ontem (14), foi observado a movimentação de veículos desconhecidos no local.

Os dois homens, um aparentando idade entre 30 e 35 anos e o outro 35 a 40 anos, estão com as mãos e pés amarrados. Ambos apresentam sinais de espancamento e tortura. O de maior estatura, idade entre 40 anos, tem várias escoriações na cabeça e braço direito. “O pessoal mexeu no corpo, ele estava com o rosto virado pro chão e desviraram pra tentar reconhecer”, comentou um popular.

Além de sinais de tortura, os corpos apresentam sinais de disparos de arma de fogo na cabeça e pescoço.

Moradores que encontraram os corpos no início da manhã falaram à reportagem do site SãoMiguelWeb que o par de tênis calçado por uma das vítimas teria sido roubado por uma pessoa que observava os corpos, mas não souberam identificar o suspeito.

Ainda segundo informações de populares, o veículo utilizado para chegar ao local teria sido deixado em uma faixa de cana próximo ao local da execução.

A delegacia de Campo Alegre já foi informada sobre o caso que deve ser investigado pelo delegado Dr. Mário Jorge.

Nenhum comentário: