sexta-feira, 25 de junho de 2010

Tribuna Livre na torcida pelo Brasil

O programa Tribuna Livre desta sexta-feira 25 de junho foi ao ar em clima de mais um jogo da seleção brasileira de futebol pela primeira fase da Copa do Mundo 2010. Durante o programa foi realizado o sorteio de 03 camisas do Brasil para torcedores que participaram respondendo quais os anos que o Brasil conquistou os 05 mundiais.

O apresentador Álvaro Guimarães como faz todos os dias passou as informações dos principais jornais do estado dando destaque para a triste situação enfrentada pelo estado de Alagoas por conta das enchentes que deixou milhares de pessoas desabrigadas e desalojadas. Dentre as notícias transmitidas foi feito comentários sobre a visita do Presidente Lula aos locais afetados pelas chuvas em Alagoas e Pernambuco.

O programa desde o início da semana que em parceria com a sociedade e empresários da região em uma Campanha Solidária já conseguiu arrecadar roupas, calçados, colchões, lençóis e alimentos que serão entregues neste sábado para as vítimas da catástrofe.

O programa também realizou o sorteio de cinco DVD’s da Banda Karisma e ingressos para o show da banda alagoana que acontece nesta sexta-feira 25 no Espaço de Eventos Prefeito Nivaldo jatobá.

Nenhum comentário: