quinta-feira, 24 de junho de 2010

Mãos que ajudam: Sociedade em solidariedade

O programa Tribuna Livre conseguiu por meio da seriedade e profissionalismo de sua equipe uma grande audiência e confiança da população de São Miguel dos Campos e região. Todas as manhãs milhares de ouvintes fazem uma maciça audiência do programa que apresenta noticias, e prestação de serviço e tem a frente o radialista Álvaro Guimarães.

Um dos quadros que vem chamando a atenção de muita gente é “MAS QUE AJUDAM”, onde o programa abre espaço para que pessoas que em situações de dificuldade usam os microfones livres do programa para pedir apoio da sociedade para solucionar necessidades enfrentadas.

Em apenas quatro meses no ar o programa já conseguiu com o apoio da população fazer doações de cadeiras de rodas, camas, fogões, colchões, fraldas, botijões e centenas de cestas básicas.
“É gratificante poder com o apoio de a sociedade ajudar as pessoas que necessitam de nossas ajudas, por isso o nome mão que ajudam” diz Álvaro Guimarães.

O quadro vai ao ar todas as quartas-feiras no programa Tribuna Livre, mas além das pessoas que são ajudadas no ar outras centenas de pessoas também já foram beneficiadas com o programa mesmo fora do ar.

“Quando colocamos as pessoas no ar as soluções são mais fáceis pois temos uma sociedade muito solidária” diz o repórter Márcio José. 

"As mãos que ajudam valem mais que os lábios que oram." (Robert Ingersoll)

Nenhum comentário: