E mais uma semana se inicia, com muito trabalho, nos microfones do programa líder de audiência em São Miguel dos Campos - graças a você, ouvinte amigo e leitor assíduo, que nos prestigia sempre com sua presença do nosso lado. A cada semana, o TL se consolida como a verdadeira voz do povo no rádio miguelense e da região. Obrigado, mais uma vez.
Aqui na nossa cidade, manhã agitada nesta segunda feira. Recebemos várias ligações de ouvintes do Loteamento Edgar Palmeira, nos denunciando uma festa que ocorreu no sábado, na quadra A do conjunto; teria sido somente mais uma festa num sábado a noite, se não fossem os excessos cometidos pelos seus integrantes: motos espocando seus escapamentos, pessoas bebendo na rua e muito tumulto, foram algumas das reclamações dos ouvintes; ao ameaçarem chamar a polícia para conter os excessos, as duas mulheres, identificadas como donas da festa, afirmaram não terem medo de nenhum policial. De fato, segundo os moradores, nenhuma ronda policial apareceu por lá durante toda a festa, que só acabou na manhã de domingo.
Outra denúncia gravíssima, que preocupou bastante o nosso âncora Álvaro Guimarães, foram as condições denunciadas pela dona Flavia, do José Soares Torres, e constatada pelo nosso repórter da caravana da cidadania, JC. Algumas áreas do conjunto estão simplesmente afundando, devido terem sido construídas sobre um canal de águas. A estrutura deste canal está rompendo, e a qualquer momento algumas casas podem vir abaixo no local. O nosso repórter JC conversou com outros moradores, que denunciaram que algumas pessoas, com bom trânsito na prefeitura de São Miguel, conseguiram ser indenizadas e retiradas do local; as demais esperam pelo pior. O nosso programa continuará observando a situação, e buscando ainda uma resposta do poder público miguelense.
Já o Edmilson, dono de um pequeno comércio na Usina Sinimbu, teve uma atitude cívica louvável e fez uma alerta para todos: o golpe do sorteio do programa do Gugu chegou ao interior de Alagoas. Ele denunciou que duas pessoas foram á sua papelaria para comprar cartões de recarga para celular; estranhando a quantidade pedida - eram 8 cartões de R$ 20 cada - e perguntando a utilidade da compra, o Edmilson foi surpreendido pela resposta dos clientes: "não existe promoção em que ninguém pede pra participar, só podia ser golpe", disparou no telefone da produção.
Este é o nosso resumo do dia de hoje. Amanhã estaremos de volta, com mais novidades. Não perca!



Nenhum comentário:
Postar um comentário