sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

NOTÍCIAS DO DIA



Paulão e Tenório tomam posse ao lado de Genoino

Paulo Fernando dos Santos, o Paulão (PT), e Francisco Tenório (PMN) assumiram ontem à tarde os mandatos de deputados federais na Câmara dos Deputados, em Brasília. Os dois foram empossados no lugar dos alagoanos que venceram as eleições municipais de outubro do ano passado.
Enquanto Paulão vai substituir Joaquim Beltrão (PMDB), prefeito eleito do município de Coruripe, Tenório assume como suplente da prefeita eleita de Arapiraca, Célia Rocha (PTB).





‘Falta verba para plano’, diz Vilela

O governador Teotonio Vilela Filho (PSDB) admitiu que o Estado não tem previsão para implantar o Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) dos servidores da Educação. Em entrevista à Rádio Gazeta, na manhã de ontem, o governador declarou que a falta de dinheiro impediu o avanço do projeto, até então garantido pelo secretário estadual de Educação, Adriano Soares.





Irmãos entregam à polícia vídeo que registrou agressão

Um vídeo contendo imagens dos supostos agressores de Cristóvão Rodrigues da Silva, 22 anos, e Cristiano Rodrigues da Silva, 25, está nas mãos da Polícia Civil de Alagoas. O material foi entregue ontem ao delegado interino do 2º Distrito Policial, Nivaldo Aleixo, pelos irmãos, que foram espancados, no último dia 30, por sete homens que estavam em uma Pajero Full, preta, e uma Hilux prata, quando seguiam para um ponto de ônibus, na orla marítima de Jatiúca.





Novo presidente do TJ quer mais mutirões na Justiça

O Judiciário de Alagoas vai colocar em prática as etapas de seu planejamento estratégico, que tem cerca de 30 metas a serem cumpridas, que incluem melhoria da organização administrativa interna e maior “presença para a sociedade”, com realização de quantidade maior de mutirões de julgamento e a cobrança para que juízes de comarcas do interior permaneçam mais tempo nas cidades sede.





Ex-secretária diz que nova gestora é inexperiente

Um dia depois de a nova secretária de Finanças de Maceió, Renata Fonseca, ter dito que recebera dados “truncados e inconsistentes” da administração do ex-prefeito Cícero Almeida (PSD), a ex-titular da pasta, Marcilene Costa, sugeriu ontem que pode ter faltado experiência e competência da nova equipe do prefeito Rui Palmeira (PSDB) para procurar os dados financeiros da capital, durante o período de transição.  





Collor vive de gogó; é um desocupado e senador nota zero, diz governador

Os embates políticos de 2014 já começaram e ontem o governador Teotonio Vilela Filho (PSDB) rebateu as críticas que vin­ha sofrendo do senador Fer­nando Collor de Melo (PTB).
Segundo os bastidores, am­bos podem se enfrentar nas urnas na disputa pela única vaga disponível para o Sena­do Federal nas próximas eleições. O governador cir­culou por rádios para falar dos avanços de sua gestão e sobre, claro, política.





ESPORTES

Automobilismo


Patrocínio Erótico!
Assim como em 2012, o piloto francês Hugo Payen correrá as etapas das motos do tradicional Rali Dacar patrocinado por uma atriz pornô. Mas, se no ano passado a benfeitora foi a russa Anna Polina, nesta temporada, a francesa Claire Castel será a responsável pela realização profissional do piloto. A foto da moça estará estampada nas laterais da moto e número do piloto será o 69.




Futebol

Racismo!
O meio campista ganês Kevin Prince Boateng não aceitou ser insultado com gritos racistas durante partida amistosa disputada pelo Milan, nesta quinta-feira, na Itália e abandonou o jogo. O atleta foi seguido pelos companheiros de time. Boateng se revoltou com um pequeno grupo de torcedores do Pro Patria, adversário do Milan, aos 26 minutos de partida, se voltou contra os agressores e chutou uma bola na direção deles. Em seguida, tirou a camisa e deixou o gramado.





Vias de fato!
A situação de Mario Balotelli no Manchester City está cada dia mais complicada. Em treino realizado nesta quinta-feira com vistas ao jogo da Copa da Inglaterra contra o Watford, o problemático atacante quase brigou com o técnico Roberto Mancini.




Boas Vindas!
Conhecida por fazer previsões do resultado de jogos no corpo, a ex-atriz pornô Virginie Caprice resolveu deixar o meio-campista Lucas, que integrou recentemente a equipe do Paris Saint-Germain, em maus lençóis. A gata publicou em sua conta do Twitter uma foto dando boas vindas ao jogador e uma mensagem em português: ""Bem Vindo Lucas Moura ao PSG".




Mercado da bola!
Ao todo foram 150 jogos, 9.784 minutos em campo, 63 gols, dois títulos e 16 lesões. Este é um breve resumo da trajetória de Alexandre Pato com a camisa do Milan. Reforço do Corinthians para 2013, o atacante desembarca no Brasil com um preocupante histórico de lesões.

A diretoria do Santos acertou a contratação do argentino Montillo, do Cruzeiro, por três anos. Nesta quinta-feira, o clube alvinegro anunciou em seu site oficial o desfecho positivo na negociação com o jogador de 28 anos, que estava no futebol mineiro desde 2010.

No dia da reapresentação do Flamengo no Ninho do Urubu, nesta quinta-feira pela manhã, a diretoria do clube descartou o acerto com os nomes de peso que vinham sendo especulados nos últimos dias para a disputa do Campeonato Carioca. O vice de futebol rubro-negro, Wallim Vasconcellos, afirmou que nãonãom existe a possibilidade de contratar o chileno Eduardo Vargas (Napoli), Nenê (Paris Saint-Germain) e Jorge Henrique (Corinthians).







Novo amor!
Paula Moraes. Este é o nome da gata apontada como o novo amor de Ronaldo Fenômeno. Dizem que essa musa é a culpada pelo fim do casamento do fenômeno.





PARTICIPAÇÃO DOS OUVINTES


MSG

  • Alisson Bruno - Manda um abraço para o professor Carlos Oliveira e para todos do CT de Artes Mistas.
  • Ouvinte - Alvaro, os cobradores das vans que faz a linha de São Miguel querem botar duas pessoas por banco, então deveriam cobrar meia passagem.
  • Francisca Santos - Alvaro, manda um oi pra mim, para Valdemir, Walber, Walter e Francielly.
  • Vanessa - Por que no Colégio Luzinete não vai mais funcionar durante a noite ?
  • Ouvinte - Bom dia, manda um alô para José Miranda, Dona Bia, Anderson e Kayllane Beatriz do bairro Geraldo Sampaio.
  • Chocolate - Bom dia Alvaro, mande um grande beijo para toda minha família e pra todos do P.T.L.
  • Valtinho V10 - Bom dia meus amigos do P.T.L, um maravilhoso final de semana para todos.
  • Jaciele - Um beijo para a razão da minha vida, minha filha Emanuelly.



TELEFONE

  • Cícero - Fala que não tem nada contra o aumento do valor das passagens, mas que seria justo trocar os ônibus coletivos, pois esses não tem mais condições de rodar.
  • José Pedro - Gostaria de parabenizar a prefeita de Campo Alegre.
  • Noêmia - Alvaro manda um abraço pra mim, para Netinho e para meu marido Nilton Izidoro.
  • Bruna - Fala que na Qd. C2 do Hélio II, próximo a Mercearia da Mô tem um poste com a lâmpada queimada desde o Natal.
  • Adriano - Alvaro, manda um alô para Adriano e André show da Usina Caeté.



ANIVERSARIANTES DO DIA

  • Nayara Santos - Campo Alegre - AL
  • Iara Santos - Campo Alegre - AL
  • Danilo Oliveira - Campo Alegre - AL
  • Leniza - São Miguel dos Campos - AL
  • Valdinete - São Miguel dos Campos - AL
  • Clarinha - São Miguel dos Campos - AL
  • Daniela Soares - São Miguel dos Campos - AL
  • Celestino - São Miguel dos Campos - AL
  • Lucas Oliveira - Chã do Pilar - AL
  • Ciene - São Miguel dos Campos - AL



MENSAGEM DO DIA

O peixe maior



Certa vez um homem estava pescando.

Um turista aproximou-se e ficou a observá-lo.

Cada vez que apanhava o peixe, o pescador media o peixe com uma régua.

Os peixes pequenos ele colocava num balde; os que eram maiores que 25 cm atirava-os na água.

Estranho, não!

Em dado momento, o turista não se conteve mais e perguntou:

- Ei! Por que você não inverte e guarda os peixes maiores?

O pescador voltou-se e disse:

- Bem, é que a minha frigideira é pequena e não comportaria os maiores.

Quantas vezes Deus coloca grandiosas oportunidades diante de nós, e simplesmente nós as recusamos.

Ele sempre dá além do que merecemos.

Nenhum comentário: