sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Dia do Hoteleiro



Notícias do dia

Procuradores acionam a Justiça contra o Tribunal de Contas

O Ministério Público Especial junto ao Tribunal de Contas deve impetrar hoje mandado de segurança contra o próprio Tribunal, e, na semana que vem, encaminhar representação propondo que o Ministério Público apure atos de improbidade administrativa, por causa de uma medida recente dos conselheiros do TC. O anúncio foi feito em entrevista coletiva da qual participaram integrantes da categoria e de outros segmentos do Ministério Público (Estadual, Federal e do Trabalho), representantes da OAB e dos procuradores de Estado, além da Associação do Ministério Público de Alagoas e a Associação Nacional do Ministério Público de Contas.
 
Comoção marca velório de piloto

Um amigo que só pensava em ser feliz. Foi assim que parentes e pessoas que conviveram com o piloto Leonardo Uchoa Lessa, de 31 anos, o definiram, ontem, no Cemitério Parque das Flores, pouco antes de seu sepultamento, ocorrido à noite. O corpo, trazido de Curitiba, chegou ao local do velório às 16h10. Neste momento, um clima de comoção tomou conta da família. Sua mãe, Rosa Lessa, recebeu o carinho de todos e, entre lágrimas, exclamou: “Meu filho querido! Você foi muito bom”.
 
Lacen estuda intoxicação em trabalhadores rurais

Um estudo realizado pelo Laboratório Central de Alagoas (Lacen) para mapear a incidência de intoxicação em trabalhadores da saúde que atuam com inseticidas usadas no combate ao mosquito da dengue e outros vetores está sendo expandido, agora, para trabalhadores rurais que também lidam com esses produtos. Estão sendo analisadas amostras de sangue colhidas nos municípios de União dos Palmares e Igreja Nova e em algumas usinas do interior de Alagoas. Segundo o médico Jair Fae, coordenador da pesquisa, tem sido constatado que muitos desses trabalhadores desenvolvem doenças relacionadas à intoxicação, que podem chegar, num estágio mais avançado, a afetar órgãos como fígado e rins.
Sérgio Falcão teria sido assassinado

Apesar de ainda aguardar alguns laudos periciais, a Polícia Civil já não tem mais dúvidas de que o empresário da construção civil Sérgio Falcão, 52 anos, foi assassinado por seu segurança, o PM reformado Jailson Melo, 53. A informação é do portal Diário de Pernambuco, que mesmo com o inquérito tramitando em sigilo conseguiu informações sobre o caso. As investigações agora estão todas voltadas para colher provas que comprovem a participação do mandante do crime, ocorrido no dia 28 de agosto, no apartamento da vítima, no Edifício 14 Bis, na Avenida Boa Viagem, em Recife. O inquérito, que é acompanhado pelo Ministério Público de Pernambuco, continua em sigilo.
 
Direção do PSOL devolve cargo a Alexandre Fleming

A Executiva Nacional do PSOL decidiu, ontem à tarde, em Brasília, devolver a Alexandre Fleming o cargo de presidente do Diretório Municipal do partido em Maceió. O ex-candidato a prefeito da capital foi afastado da presidência logo após as eleições municipais, sob a alegação de que Fleming teria usado assuntos internos para expor o partido de forma negativa na imprensa. “A direção nacional entendeu que não havia embasamento legal para o meu afastamento. Por isso, o meu caso nem precisou ser colocado em votação. O partido atendeu o meu pedido de revisão de decisão”, disse Fleming à Gazeta, ontem à noite, por telefone.
 

Participação de ouvintes:
MSG

  • Bruna Rafaella – Desejou bom dia à todos do Tribuna Livre.
  • Aninha – disse que adora todos do Tribuna Livre e pediu para mandar beijos para os irmãos em Marechal, boca da Mata, Roteiro e São Miguel.
  • Luciana – Esther II – Desejou bom dia para o pessoal do Tribuna Livre e oediu oara mandar um alô para a turma do 8º Ano Vespertino do Colégio Rui Palmeira.
  • Aninha – Rua salvador Apratto – Desejou bom dia para o pessoal do Tribuna Livre.
  • Elinha – Diogenes Celestino – Disse que em frente a Panificação Hevillaye tem um poste com a lâmpada Queimada.
  • Edson – Mandou diser para Jaciele “Te amei ontem, te amo hoje e te amarei amanhã. Beijo para nossa linda filha Emanuelly.”
  • Jéssika – Luziápolis – Pediu para mandar um beijo para Aline, Jai e para a mãe dela que trabalha no Centro.
  • Francisco – Disse que os dois postes da Rua do Forró da Véia continuam com as lâmpadas queimadas.
  • Tenório – Disse que não tem mais jeito não. CRB é 3ª Divisão.
BLOG
  • Aluno do Desembargador – Gostaria de saber por que os alunos do Desembargados não podem usar os computadores. Ficam todos parados.
NOVO PARCEIRO

SM Peças e Serviços Especializados – Instalação e manutenção de Split, máquina de lavar, geladeira, gelágua e venda de peças em geral – Fone: 3271 – 2424 – Rua Visconde de Sininbú, 92.

MISSA DE 7º DIA

Os irmãos Clademir dos Santos e Claudeir dos Santos convidam parentes e amigos para a missa de 7º dia de Claudevan dos Santos, hoje (09/11) na igreja de Santa Terezinha no Povoado Coité às 16h00min.

GANHADORES DOS INGRESSOS DA FESTA AMERICAN PIE

Flávio Valentin
Eliane Brito
Lidiane Vanessa
Elivânia da Silva
Edmilson dos Santos
Anthony Correia

UTILIDADE PÚBLICA

Maria Edna Gomes Anastácio perdeus seus documentos. Quem encontrar ligar para 9633-8892 ou 9190-4306.

ESPORTE
Futsal
O Brasil atingiu o seu primeiro objetivo na Copa do Mundo da Tailândia. Atual campeã, a seleção brasileira derrotou Portugal por 3 a 1, garantindo o primeiro lugar do grupo C. O Brasil aguarda agora o adversário das oitavas de final, que será conhecido hoje. A seleção só volta a jogar na segunda-feira, às 9h30m, em Korat.
UFC
Desafio!
Se Georges St-Pierre tem evitado falar sobre Anderson Silva nas últimas semanas para poder se concentrar em seu próximo adversário, Carlos Condit, o staff do brasileiro parece muito interessado em tornar o sonhado duelo em realidade. De acordo com Jorge Guimarães, um dos agentes do Spider, a luta pode acontecer no Brasil, mas pra isso o americano precisa ganhar do Carlos Condit.
Boxe
Nada de aposentadoria!
O boxeador americano Evander Holyfield não vai mais se aposentar dos ringues. Após afirmar que anunciaria o fim de sua carreira nesta sexta-feira, em seu aniversário de 50 anos, o veterano decidiu voltar atrás na idéia, e disse que ainda fará pelo menos mais uma luta na carreira, de preferência valendo título.
MMA
Futuras ring girls!H
Hoje não teremos as musas do brasileirão 2012 e sim as gatas do MMA que não deixam nada a desejar perante as musas.
                                                   



                 Geisa Vitorino Primeiro Lugar

SEGUNDO LUGAR - LAURA ROCHA

TERCEIRO LUGAR - PATRICIA SENS
QUARTO LUGAR - DANIELE GIEHL


QUINTO LUGAR - AMANDA SEROISKA

Futebol
A Fifa divulgou nesta quarta-feira, a lista das melhores seleções do mundo, e o Brasil aparece apenas na 13ª colocação, uma melhor do que a relação anterior, divulgada em novembro. A seleção brasileira está atrás de equipes como: Portugal, Colômbia, Rússia e Croácia.
Copa das Confederações 2013!
A Fifa confirmou nesta quinta-feira as seis sedes da Copa das Confederações de 2013, no Brasil, e afirmou que não há plano B para o caso de atraso em alguma das obras dos estádios. Cidades: Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro e Salvador.
Fim da polêmica!
Depois de uma sessão cansativa e que durou mais de duas horas, o STJD decidiu manter a vitória do Internacional por 2 a 1 sobre o Palmeiras. O Verdão entrou com pedido de impugnação da partida com a alegação de que um gol de mão de Barcos teria sido anulado com ajuda de recursos externos. Por nove votos a zero, o STJD negou o pedido dos palmeirenses.
Campeonato Brasileiro série-A / 35ª Rodada
Jogos de Sábado:
Botafogo x Portuguesa
Atlético-GO x Santos
Corinthians x Coritiba

Domingo
Vasco x Atlético-MG
Palmeiras x Fluminense
Grêmio x São Paulo
Cruzeiro x Bahia
Ponte Preta x Internacional
Figueirense x Sport
Náutico x Flamengo

Hoje iremos nos vingar das raivas que alguns jogadores nos fizeram. Vamos nos deliciar apreciando a beleza de suas mulheres.

Débora Secco - Roger
Dani Souza - Dentinho

Suzana Werner - Julio Cesar

Viviane Araújo - Radamés

Clubes Alagoanos
ASA
Com um trabalho físico seguido de rachão, os jogadores do ASA, finalizaram os trabalhos da equipe para o duelo de hoje contra o Atlético-PR, ás 20h50 (horário local), no Fumeirão em Arapiraca. Para essa partida o técnico Nêdo Xavir não contará com o lateral esquerdo Chiquinho Baiano que foi vetado pelo DM. O seu substituto imediato também não poderá atuar, pois levou o 3º cartão amarelo, resta ao treinador improvisar.
CRB
O elenco regatiano recebeu folga na manhã desta quinta. À tarde, o grupo voltou aos trabalhos no CT da Pajuçara, onde o técnico Roberval Davino definiu o time que entra em campo contra o Ceará no sábado (10), às 20h, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. A delegação regatiana embarca para o Ceará às 11h35 desta sexta-feira. O presidente Marcos Barbosa, que ficará como chefe do grupo, já se encontra na capital cearense. O Galo está em 18º lugar com 34 pontos, um a menos que o Guaratinguetá, que receberá o Vitória, e dois a menos que o Bragantino, primeiro fora do Z4, que jogará em casa contra o Joinville.
AGRADECIMENTOS

Walber Santos, Josilma Bernardo, Betania Santos, Dores Oliveira, Cassiana Moura, Vania Roca, Júnior Bahia, Francisco Conrado Rosa Júnior, Brieno arruda, Alisson Oliveira, Hugo Moura, Vânia Guimarães, Suzete Caluete, Vitória Paulina, Francisca Santos, Girleide Cavalcante, Tathy Martins, JC, Ronilson Pinho, Juju Santos, Bricio Bastos, Alice Stefanny, Clebinho Candido, Roberta Rosendo, Thaysa Barbosa, Jaqueline Alves Silva, Luciene Lima, Alexsandra Rodrigues da Costa, Shirley Pereira, Antônio Carlos Melro e todos que ficam ligados no Programa Tribuna Livre.
           
ANIVERSARIANTES

Sidelvan Ferreira da Silva- Dourados
Luana Madeiro – Campo Alegre
Laudicéia Avanielly – São Miguel
José Nilson – Maceió
Kerllon Vieira – Garanhuns
Allen Gomes – Campo Alegre
Natan silva – Campo Alegre
Lucileide dos Santos – Hélio II
Livia Gonçalves – Coordenadora do Hiperdia
Oliver – Hélio I
Cícera – São Miguel
Rosane

Nenhum comentário: