sábado, 7 de julho de 2012

T.L inova e traz notícias no fim de semana


Torcedor do Clube de Regatas Brasil é morto a tiros em confusão após partida contra o América/Natal.
Confronto aconteceu no estacionamento do estádio Rei Pelé após o jogo
Um torcedor do CRB foi morto depois ser atingido por dois disparos de arma de fogo durante uma briga envolvendo as torcidas do time de Alagoas e do clube potiguar, após a partida ocorrida na tarde deste sábado (07), pela Série B do Campeonato Brasileiro de Futebol.

O clima entre os torcedores rivais esquentou ainda durante o jogo.

O CRB estava ganhando a partida por dois gols de diferença já no primeiro tempo da partida, quando no intervalo, torcedores das duas equipes se aproximaram da grade que os separavam, para intimidar uns aos outros. A polícia agiu de pressa e evitou o confronto já dentro do estádio.

Com o final do duelo dentro de campo e a vitória do time alagoano por 4x2, uma briga generalizada foi registrada no estacionamento do estádio do Rei Pelé, os torcedores do CRB apedrejaram um dos ônibus dos torcedores do América-RN. Tiros foram ouvidos e um torcedor, ainda não identificado acabou sendo atingido.

A polícia fez um cerco em três ônibus do América-RN e prendeu um torcedor, por porte de drogas, algumas pessoas disseram que os disparos saíram de dentro de um dos ônibus do América-RN e outras falaram que foi um militar que disparou.
A vítima foi levada para o HGE, mas não resistiu e acabou morrendo.

Ex-governador da Paraíba, Ronaldo Cunha Lima morre em João Pessoa


O ex-governador da Paraíba Ronaldo Cunha Lima morreu aos 76 anos neste sábado (7) na casa da família, em João Pessoa. Ele lutava contra um câncer no pulmão desde 2011. O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), filho de Ronaldo, confirmou a morte pelo twitter.


"Os Poetas não morrem! O Poeta Ronaldo Cunha Lima, após uma vida digna, descansou", afirmou Cássio. Ele também agradeceu a solidariedade dos amigos. “Louvamos a Deus pela bela existência do Poeta Ronaldo e agradecemos a todos por toda solidariedade."







Alagoano Hermeto Pascoal lança 13 músicas feitas a partir de sons do corpo

Enquanto a música contemporânea, inclusive a erudita com a música eletroacústica, faz cada vez mais uso de aparatos tecnológicos, o multi-instrumentista Hermeto Pascoal decidiu, novamente, fugir dos padrões e lançou um DVD com 12 músicas feitas apenas com sons obtidos a partir do corpo. Essa experiência, segundo o próprio músico – famoso por transformar qualquer tipo de som em verdadeiras peças musicais – não implicou limitação para o trabalho, até porque, argumenta, “o corpo é o instrumento mais perfeito que se tem”.
“O corpo sempre foi um dos meus instrumentos prediletos, apesar de o que mais aparece [em alguns dos meus trabalhos] ser o uso de coisas não convencionais. Eu quis mostrar isso no DVD”, disse o músico à Agência Brasil, referindo-se ao recém-lançado Hermeto Brincando de Corpo e Alma. O formato escolhido foi o DVD para permitir que as pessoas vejam cada uma das origens dos sons usados nas novas composições.
Gretchen toca o sino e sai da Fazenda
DivulgaçãoApós a festa que aconteceu nesta sexta-feira (6) no reality A Fazenda, Gretchen surpreendeu todos os colegas e seus fãs ao tocar o sino e desistir oficialmente do prêmio de R$ 2 milhões. 

A atitude pegou todos de surpresa, mesmo que a peoa tenha afirmado várias vezes que não estava aguentando o confinamento. Como é muito comum (caso de Joana Machado, Dinei e João Kléber na edição passada, por exemplo) o stress afetar os confinados, que falam em sair mas nunca de fato tocam o sino, ninguém levou a sério as ameaças de Gretchen. A peoa, entretanto, cumpriu sua palavra e se despediu do reality de vez.

Mesmo tento permanecido pouco tempo na atração, Gretchen protagonizou várias polêmicas com outros participantes. O lado controverso, entretanto, não impediu a dançarina de fazer amigos: uma de suas colegas mais próximas na atração foi Viviane Araújo, que chorou muito ao saber da saída de Gretchen.

Nenhum comentário: