quinta-feira, 24 de maio de 2012

Tenha Fé


Uma pobre mulher morava com uma neta muito doente. Vendo que a criança piorava, foi buscar ajuda em uma cidade próxima de onde ela morava. Quando a avó chegou ao hospital, pediram para trazer a neta para ser examinada. Desesperada porque a neta não conseguia se levantar da cama, a avó volta rapidamente pra casa, quando passou em frente a uma igreja resolveu parar para pedir ajuda. Na igreja encontrou várias pessoas orando. A avó contou a historia da neta e as pessoas que lá estava começaram a orar. Após fervorosas orações das pessoas que estava na igreja, a avó quis orar também. Como ela tinha pouca cultura, disseram pra ela: “Não precisa mais orar! Já oramos! Sua neta ficará boa”. Mas a avó insistiu. “Deus, sou eu. Olha, a minha neta está muito doente. Pode ir lá curar ela? Quer anotar onde fica? Já tem uma caneta DEUS? Siga para Belo Horizonte, na estrada de chão onde tem uma ponte, entre na segunda estradinha. O meu barraco é o mais humilde! Pode entrar não tem cachorro. A porta esta trancada, mas a chave fica debaixo do tapetinho na porta. Entre e cure minha netinha. Mas, olha só DEUS, quando sair não se esqueça de colocar a chave de volta para eu entrar... AMÉM”. As pessoas a interromperam: “Não é assim que se ora! Deixe que DEUS ouvirá a nossa oração. Temos muita FÉ”! A avó voltou pra casa desconsolada. Em casa, a neta veio correndo em direção da avó. Neta você já está de pé? Pergunta a avó. A menina explicou. “Vó, veio um homem vestido de branco, mandou para eu levantar. Não sei como, mas levantei. Depois ele me deu um beijo na testa e disse que ia embora. Mas mandou avisar que ia deixar a chave debaixo do tapetinho”. O mais importante não é como se fala com DEUS, mas se você crê Nele.

Nenhum comentário: