terça-feira, 3 de abril de 2012

Furo de Reportagem em Campo Alegre


NOTíCIAS DO DIA
Assaltantes invadiram, na madrugada de ontem, a residência do gerente do Banco do Brasil de Junqueiro, fizeram-no refém e o obrigaram a realizar um saque na agência em que trabalha. Ao liberarem o gerente, os bandidos amarraram artefatos explosivos ao corpo dele.
A fuga de 15 presos ontem ao meio-dia, no Presídio Desembargador Luís de Oliveira Souza, em Arapiraca, provocou correria no campus da UFAL, que fica do lado da penitenciária. Na fuga houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. 

Rosilene da Silva Ramires, 33, foi presa em flagrante tentando entrar no Presídio Baldomero Cavalcanti com maconha escondida no ânus. Ela já tinha sido presa no mês passado juntamente com duas irmãs na Grota do Cigano, onde são conhecidas como “irmãs metralha”, e foi liberada após depor. Segundo a polícia, elas são temidas na área e acusadas de torturar viciados que não pagam pela droga. Rosilene foi apanhada em razão de seu comportamento na entrada do predsídio. Agentes penitenciários desconfiaram e chamaram uma enfermeira para a revista. Segundo a administração presidiária foi apreendida com ela uma quantidade “razoável” de maconha.
Participação dos ouvintes no programa de hoje.

BLOG

  • Lucas – reclamou da situação do campo de futebol da Escola Desembargador. O mato está alto e ninguém cuida.
  • Dayse – gostaria de saber se a prefeitura pretende terminar a instalação de um semáforo próximo ao Luizinho. Também queria saber por que não fazem faixa de pedestres nessa mesma pista, pois transitam muitas crianças na área.
  • Bela e Adenil – reclamam de jogo de bola na praça da traves. Segundo eles a bola vive batendo nas portas dos moradores e não tem guarda municipal para tomar conta desse tipo de problema.
  • Thiago – Hélio II – Reclama do atendimento médico da Santa Casa. Disse que ontem foi para o hospital e o médico saiu para jantar e demorou muito mesmo tendo muita gente para atender.
  • Maurino – gostaria que a unidade móvel passasse na praça do cais para fotografar os bueiros que estão abertos.

TELEFONE

  • Rejane – Hélio III – reclamou que fará 4 meses que está esperando a secretaria de saúde liberar um ultrasom e até agora nada.
  • Valda – Paraíso – Reclamou que as vans além de andarem super lotadas, não respeitam as pessoas de idade.
  • Edizângela – Hélio III – disse que na Rua principal do Hélio III, do lado do posto novo tem 3 postes com lâmpada queimada. Está perigoso passar por ali.
  • Rosilene – Coité – quer saber sobre a programação oficial do São João de São Miguel.
  • Maria Betânia – Hélio III – Reclama que na escola Municipal Luzinete está proibido entrar de blusa de alça. Segunda ela as blusas são comportadas, mas não deixam entrar e ela acaba perdendo aula.
  • Benedito – Hélio I – Reclama também do excesso de passageiros nas Vans.
  • Maria – Hélio I – reclama que o caminhão do lixo que antes passava toda segunda na quadra X, rua do Bem Barato, mas agora estão passando vez ou outra. Além disso as varredeiras não estão fazendo o serviço direto e ainda por cima ficam xingando o povo.
  • Professora Edeilda – reclama da falta de segurança em São Miguel dos Campos. Pede providências da prefeitura.

MENSAGEM CELULAR

  • Fátima – reclama do abandono da lavanderia e das bicas da Rua João Correia. Estão a mais de 6 meses fechadas.
  • Mensagem sem identificação – pede para retirar o ônibus de consulta, pois só está servindo para os bandidos se esconderem e praticar assaltos.
  • Maria – Terreno – reclama que está há mais de 6 meses esperando para fazer um ultrasom e até agora não teve resposta da Secretaria de Saúde
  • Nilda – José Calazans – Disse que o Agente de Saúde da área do José Calazans não aparece faz mais de um mês.


UTILIDADE PÚBLICA

Orlando Lopes de Lima foi assaltado ontem as 22:00 horas no povoado do Coité.
Levaram todos os documento e a moto, uma CG Fan 150, cor preto fosco, de placa OHS 5540. O documento da moto está em nome de Edeilda Lopes de Lima.
Quem encontrar entrar em contato na rádio ou no número 9187-5729.

GIRO DA NOTÍCIA

FURO DE NOTÍCIA!!!! NOSSA EQUIPE FOI AVISADA DE UM CORPO EM CAMPO ALEGRE E NOSSO REPÓRTER CHEGOU AO LOCAL ANTES DA POLÍCIA E IML E PASSOU TUDO EM PRIMEIRA MÃO.
“O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na manhã de hoje em um canavial as margens da AL 220 próximo a Campo Alegre. A denúncia foi feita através de mensagens via celular a nossa equipe. O cadáver foi encontrado já em estado de putrefação e apresentava uma marca de tiro na cabeça, perto da orelha, o que provavelmente causou a morte do homem. Nossa equipe acionou a polícia, que logo em seguida foi ao local e acionou o IML.”

UNIDADE MÓVEL

A unidade móvel começou ao vivo da praça de multieventos onde o repórter Marcell Wagner passou os números das últimas 24h da Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos. Foram realizados 192 atendimentos, 32 internamentos, uma transferência para o HGE e um óbito.
M.W. Informou aos ouvintes que o prefeito George Clemente participou da sétima edição do prêmio Prefeito Empreendedor do SEBRAE. O prêmio ocorreu na manhã de ontem (02), no auditório do Hotel Radisson, em Maceió. O evento é organizado pelo SEBRAE/AL e reuniu dezenas de prefeitos, secretários estaduais e municipais, além do governador em exercício José Thomas Nonô. Por ter assumido apenas em outubro a prefeitura de São Miguel dos Campos, o prefeito George Clemente não pode concorrer ao prêmio, uma vez que as inscrições foram encerradas no mês de novembro do ano passado.
Marcell Wagner passou as primeiras informações da feira de ponte, que teve início na manhã de hoje.
Na segunda participação da unidade móvel de hoje, o repórter Marcell Wagner, entrevistou o diretor do mercado público e coordenador da Feira da Ponte o Sr. Assis, que falou ao repórter e aos ouvintes a importância da Feira para o município, a quantidade de pessoas passaram por ela durante os dois dias de feira. Falou também a quantidade de feirantes que devem participar e tirou algumas dúvidas da população e dos comerciantes locais.
ESPORTE
O jogo sub-15 entre Coiteense e Barrinha (Barra de São Miguel) terminou com a vitória do Coiteense por 1 x 0.
Já o jogo feminino entre e Barrinha (Barra de São Miguel) terminou empatado em 0 x 0.
Manoel avisou que a equipe feminina estreia domingo no campeonato do SESI às 07:40 contra a equipe União Só Esporte de União dos Palmares.
AGRADECIMENTOS

Gabi – Paraíso, Neide, Nataly e Bernardo – Rua da Vaquejada, Patrícia – Bairro de Fátima, Josefa – Hélio I, Cícero – Hélio III, Sônia – Bairro da Rodoviária e todos que ficam ligados no Programa Tribuna Livre.

ANIVERSARIANTES DO DIA 03/04. PARABÉNS!

Lucélia Sales Jordão – Bela Vista II
Cícera da Pamonha – Hélio II
Beto Maia – Campo Alegre
Nadja Silva – São Miguel dos Campos
Renata – Campo Alegre
Lucas Rafael – Paraíso

Nenhum comentário: