sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

RESUMO DO DIA - Fatos das últimas 24 horas

Finalizando a semana, nesta sexta-feira, no Programa Tribuna Livre, Álvaro Guimarães fez o resumo das principais notícias dos jornais locais, destacando a matéria sobre o atentado a Nivaldo Neto, filho do Deputado Estadual Antônio Albuquerque, internado no hospital Arthur Ramos onde se recupera dos 4 tiros que levou semana passada após uma invasão na fazenda da família em Limoeiro do Anadia.

Álvaro Guimarães - A voz do povo no rádio

Na participação da nossa Unidade Móvel, o repórter Marcell Wagner, esteve na delegacia regional de São Miguel e nos relatou a tentativa de assalto a um caminhão baú, ocorrida nas primeiras horas do dia de hoje, próximo à Usina Sinimbú no município de Jequiá da Praia. Quatro elementos fortemente armados dispararam 32 tiros contra o veículo conduzido por Sérgio José Werner. Ele e sua esposa que vinham de Feira de Santana sofreram apenas escoriações.

Reporter Marcel Wagner em cima da notícia

Os loteamentos Hélio Jatobá I e II, passaram a madrugada e o início desta manhã sem energia. Segundo reclamação do ouvinte Ednaldo, morador do Hélio Jatobá I, a preocupação dos moradores era devido a volta e queda com frequente ocorrência nesse período, com o perigo da perda de alimentos e equipamentos, mas a energia foi reestabelecida por volta das 07:30h.

Gostaríamos de agradecer mais uma vez Cleide Vieira Rodrigues, moradora da rua do cemitério, por entregar o documento da moto de José Josuel. Registramos hoje a entrega do mesmo feita por Álvaro Guimarães nas dependências da rádio.

Agradecemos também Josenir Cardoso do Bairro de Fátima que achou os documentos do Pastor Amaro José dos Santos Alcântara, e entrou em contato com a produção da rádio para fazer a entrega.

Ismael da Rua Juca Calazans parabeniza a toda equipe do Tribuna Livre e o Departamento de iluminação Pública da Prefeitura Municipal de São Miguel dos Campos por escutar sua reclamação e solucionando o problema da falta de iluminação na Juca Calazans de imediato.

TÁ PRECISANDO DE DINHEIRO???
CREDITCRED – Crédito Consignado.
Praça Padre Júlio de Albuquerque, 179 – Centro – São Miguel dos Campos.
Correspondente do Banco BMG.

ESPORTE LOCAL
O Agnaldo, morador do loteamento Hélio Jatobá I, pediu para nosso repórter e comentarista esportivo Marcio José, divulgar o jogo BARREIRENSE X DESPORTIVO que ocorrerá no dia 12/02 (domingo) às 14h, na fazenda Adubeira na Usina Roçadinho.

UTILIDADE PÚBLICA


A pousada São Miguel está ofertando duas vagas para o cargo de recepcionista. Os interessados devem entrar em contato com Edjane ou Roberto no telefone 3271-1625 ou na própria pousada.

Lucilene dos Santos está à procura de emprego como cuidadora de idosos, interessados entrar em contato pelo telefone 9149-3598.

AGRADECIMENTOS

Ednaldo, morador do Hélio Jatobá I, Josenir Cardoso do Bairro de Fátima, Ismael da Rua Juca Calazans, Agnaldo, morador do loteamento Hélio Jatobá I, João Carlos do Bela Vista, Maciel (torcedor do CSA), Adaílton do Gás, JC e Tia Lu de Campo Alegre.

E nossos ouvintes internautas que participaram hoje, Léo Santana do site teofest.com e Maria Betânia de Maceió.

ANIVERSARIANTES DOS DIAS 10 e 11/02. PARABÉNS!

Geane – Secretaria de Comunicação de São Miguel do Campos
Aline Costa – Anadia
Ana – Loteamento Humberto Alves
Professora Rita – Campo Alegre
Rosane – Campo Alegre
Cris Roberto – Chã da Imbira
Mateus Pinto – Campo Alegre

Nenhum comentário: