sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Bom dia seguidores do Blog TRIBUNA LIVRE

 Álvaro começou o Programa falando das notícias dos principais jornais de Alagoas. 


As Notícias de destaque de hoje foram:

  • A superintendência da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Alagoas comemorou a redução do número de acidentes nas estradas federais que cortam o Estado, neste carnaval. Num comparativo com os números de 2011, a redução foi de 37%. “Número positivo”, disse o superintendente regional do órgão, inspetor Josemar Monteiro
 
  • Imagens de uma câmera de segurança mostraram uma quadrilha instalando um "chupa-cabra" em um caixa eletrônico de uma agência da Caixa Econômica Federal, na orla de Maceió. A ação aconteceu no sábado (18). O dispositivo consegue armazenar dados do cartão do correntista que usar o caixa eletrônico, como número e senha. Com essas informações, a quadrilha consegue clonar o cartão e utilizá-lo sem que o dono perceba. A Polícia Federal de Alagoas está investigando o caso. Os criminosos ainda não foram localizados.
  •  
  • A Polícia Militar (PM/AL) comemora a redução do número de homicídios no carnaval, mas abre procedimentos para investigar o envolvimento de policiais em crimes e em atividades de “bico” ilegal como seguranças. O comandante-geral da PM, coronel Luciano Silva, destacou a redução do número de 22% no índice de assassinatos e falou das providências para apurar e punir os militares por acusações que variam entre formação de quadrilha, extorsão, segurança ilegal, truculência e assassinato.

Participações dos ouvintes no programa de hoje.


  • O ouvinte Carlos do Hélio Jatobá II Ligou para informar sobre o endereço correto do poste rachado que fica na quadra Y2.


  • Via Mensagem de celular recebemos uma reclamação de que também na quadra Y2 do Hélio Jatobá II, os fios dos postes estão muito baixos.

  • Cícero do Hélio Jatobá I fez um apelo pela segurança no Hélio I, II e III. Disse que a situação está muito difícil na região, devido aos assaltos.

  • Carlos do Conjunto Hélio Jatobá I, reclamou de lixo e barro acumulado na rua do Supermercado Bem barato, na quadra X.
SOBRE AS RECLAMAÇÕES AGUARDAMOS SOLUÇÕES E RESPOSTAS DAS PESSOAS OU ÓRGÃO COMPETENTES

Edizangela do Wellington Torres ligou para Parabenizar o programa e o SAAE, pois o problema do esgoto escorrendo na principal do Wellington Torres foi resolvido.

Márcio do Hélio Jatobá III reclamou que fizeram uma limpeza na quadra J4 de seu conjunto e deixaram os entulhos na frente das casas. Nossa equipe verificou o fato e entrou em contato com o departamento de limpeza pública através do Sr. Gilvan. O mesmo nos disse que hoje (24/02) iria colocar uma equipe para trabalhar na solução deste problema.

PARABÉNS AOS ÓRGÃO COMPETENTES

UNIDADE MÓVEL

O repórter Marcell Wagner começou sua participação fazendo o boletim das últimas 24 horas da Santa Casa de São Miguel dos Campos, entre atendimentos e internamentos passaram pela aquela unidade hospitalar 109 pacientes. Comunicou que a cidade amanheceu tranquila apresentou duas denúncias feitas por moradores do Bairro de Fátima, um deles sobre um bueiro na Rua Santa Mônica que está aberto e sem sinalização e o outro sobre buracos feitos nas calçadas e rachaduras em casas na Rua São Pedro devido à falta de saneamento básico.


M.W. ainda falou sobre a polêmica dos dados errados, que se encontram num jornal local, sobre a violência no carnaval. Segundo este jornal houveram 15 mortes relacionadas aos blocos carnavalescos de São Miguel dos Campos. Segundo o Chefe da delegacia Regional este carnaval foi o mais tranquilo dos últimos anos e não houve ocorrência de homicídios durante os desfiles dos blocos no município.

GIRO DA NOTÍCIA

Nosso Repórter da cidade de Campo Alegre, Neilton Ferreira relatou que três homens foram presos por suspeita de assalto no comércio local. De acordo com a Polícia Civil, sob o comando do delegado Dr. Itamar Uchoa e o agente Anízio o grupo se encontrava nas imediações da casa lotérica da cidade por volta das 12h40min, e fazia uma espécie de estudo no local para praticar os roubos. Os três suspeitos foram presos. Com os meliantes foram encontrados uma mochila, uma faca peixeira, munições de auto calibre e uma quantidade de maconha.

ESPORTE
Márcio José nos deixou por dentro das notícias do esporte. Pela Taça Guanabara o Fluminense empatou com o Botafogo por 1x1 no tempo normal e venceu nos pênaltis por 4 x 3, dessa forma teremos a final do turno entre Fluminense e Vasco. 

Pelo Alagoano, a partida entre Corinthians Alagoano x ASA mudou de local e será disputada no estádio Rubens Canuto, em Pilar, neste próximo sábado (25). O jogo, que estava marcado pela Federação Alagoana de Futebol (FAF) para ser disputado no Nelson Feijó, na Serraria, foi alterado na tarde desta quinta-feira (23) pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Alagoas (TJD/AL), que acatou mandado de garantia com pedido de medida liminar impetrado pelo Tricolorido.

AGRADECIMENTOS
Ao nosso seguidos do Blog Flavinho FT de Boca da Mata.

ANIVERSARIANTES DO DIA 24 e 25/02. PARABÉNS!
Jonatan Anjos – Luziápolis
Thay Maia – Salvador
Neto – Campo Alegre
Nelson Filho (Radialista)  - Arapiraca
Maciel – São Miguel dos Campos



Nenhum comentário: