sábado, 10 de julho de 2010

Resumo da semana no Programa Tribuna Livre

Durante mais uma semana o Programa Tribuna Livre foi comandado pelo radialista Márcio José que na ausência do titular Álvaro Guimarães assumiu os microfones do programa matinal com muita competência.
Dando segmento a todos os quadros apresentados pelo programa com o apoio de toda equipe de produção do programa.

Acidente na segunda-feira

Logo na segunda-feira quando se dirigia ao programa a equipe do TL se envolveu em um acidente automobilístico na BR 101, que deixou a unidade móvel do programa pacialmente destruída, mas todos os membros da equipe graças a Deus saíram ilesos do acidente. Meia hora após o ocorrido o programa entrava no ar normalmente.
 
Reclamações dos Correios

Um dos assuntos que dominou as reclamações populares durante toda a semana, mais uma vez foi o atendimento dos CORREIOS de São Miguel dos Campos. Vários ouvintes ligaram para o programa reclamando de atrasos na entregas de faturas e outros serviços que são prestados pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.
 
Caso Goleiro Bruno

Como em toda Imprensa nacional o caso do seqüestro e assassinato da ex-amante do goleiro Bruno foi todos os dias abordado pelo Tribuna Livre, desde as primeiras investigações até as prisões dos acusados.
Eleições 2010
DE primeira mão o programa Tribuna Livre passou para os ouvintes dados das eleições 2010, como registros de candidaturas e conjuntura política, alianças, coligações e o início do período eleitoral 2010.
 
Participação efetiva da Caravana da Cidadania

A nossa Unidade Móvel, a Caravana da Cidadania com o repórter JC trouxe sempre com muita responsabilidade os principais acontecimentos de São Miguel dos Campos e região, flagrantes ( Corpo encontrado no Rio São Miguel – Acidente envolvendo a secretária de Planejamento de São Miguel dos Campos), dentre outros fatos de interesse da população.
 
Quadro mãos que ajudam

Na quinta-feira foi ao ar o quadro mãos que ajudam, onde na oportunidade o programa atendeu com a ajuda da sociedade conseguiu ajudar a sete famílias.

Nenhum comentário: