segunda-feira, 21 de junho de 2010

Programa Tribuna Livre: Início semana, programa agitado

Em clima de Copa do Mundo contagiados por mais uma vitória da seleção brasileira (Brasil 3 x 1 Costa do Marfim ), o Programa Tribuna Livre desta segunda-feira 21 de junho foi ar e apresentou mais uma vez um show de informação e prestação de serviços para a sociedade alagoana.

Durante o programa o apresentador Álvaro Guimarães apresentou as principais notícias do final de semana, destaque para a catástrofe acontecida em vários municípios alagoanos com as enchentes que devastou vários municípios, deixando milhares de desabrigados, desalojados e desaparecidos.

A caravana da cidadania comandada pelo repórter JC, apresentou os principais fatos de São Miguel dos Campos, destaque para o fim de semana violento com um assassinato e duas pessoas atingidas por disparos.
Durante o programa foi dada a informação de uma execução que aconteceu por volta das 8:50 da manhã, a notícia foi passada em primeira mão para os ouvintes do Tribuna Livre.
Campanha de Solidariedade

O delegado titular da Delegacia de Campo Alegre Dr. Mário Jorge, foi ao programa para pedir a sociedade colaboração para ajudar as pessoas que foram atingidas pelas enchentes, em especial para a cidade de Paulo Jacinto, sua terra natal.

Nenhum comentário: