sábado, 19 de junho de 2010

Bandidos assaltam caminhão de botijão de gás em São Miguel dos Campos

Mais um assalto a caminhão é registrado em São Miguel dos Campos. Três homens armados assaltaram no final da tarde desta sexta-feira (18), um caminhão de botijão de gás que viajava da cidade de Roteiro com destino ao município de Arapiraca.

Segundo informações do motorista do caminhão, que não quis ter seu nome informado, três homens em um Fiat Uno, de cor preta, o abordaram nas imediações do matadouro público de São Miguel. “A estrada está muito esburacada não dava para ter velocidade, nós percebemos o carro a uma distância grande, mas não deu pra fugir”, contou ainda muito nervoso.

O ajudante, que também não quis ser identificado, após perceber que se tratava de um assalto fugiu, pulando da cabina do caminhão. “Eu já fui assaltado, quando vi que eram ladrões eu pulei e corri pra dentro do canavial”, relata. Um dos bandidos deflagrou vários tiros contra o ajudante que conseguiu escapar.

Além de aparelhos celulares, os bandidos levaram mais de R$ 3,6 mil. “Eles pediram a chave do cofre e me mandaram deitar no chão e levaram tudo”, conclui o motorista.

As vítimas foram socorridas por homens da Guarda Municipal de São Miguel dos Campos. O condutor e o ajudante prestaram queixa na Delegacia Regional de São Miguel e seguiram viagem com destino a Arapiraca.


 Por JC - Caravana da Cidadania

Nenhum comentário: